9 de agosto de 2009

Figuras paternas em minha vida...


Hoje é dia dos pais, pra mim nãao é tão alegre como pra maioria...
Hoje pra mim é dia de saudade...
Pra vcs que não conhecem essa abaixo é um foto do meu amado pai...
Um grande homem... que mesmo sem demostrar, ou sem perceber pela relação que tinhamos, hoje sei o quanto o amava, o quanto sinto falta.... como já postei algumas vezes, dói... queria que ele estive aqui... compartilhando esse momento de alegria em minha vida... As vezes imagino:
- Ah como ele ia ter se emocionado no meu casamento...
- Como ele ia adorar a Lucy...
- Como ele ia mimar o Felipe...
Enfim, amo muito... e sinto saudades, indescreitivel

Meu irmão - Wagner, o qual me levou ao altar em meu casamento.
Temos muitas diferenças, brigas, desentendimentos, mas ao mesmo tempo somos muito parecidos... hoje é quem eu enxergo como figura paterna pra mim... o qual eu temo, o qual me importa extremamente a opinião e consentimentos... é maravilhoso, com inúmeros defeitos, e milhares de qualidades.
Amo muito você...

E por ultimo porém MAIS IMPORTANTE rs meu amor, meu amigo, meu marido...
Pai da Lucy e pai do Felipe... Um homem com infinitas qualidades... a escolha perfeita...
Sei que será um pai excelente... é o amor da minha vida...

Enfim, feliz dia dos pais a todos os papais, e futuros papais...
Aproveitem muito =)
Beijos

6 comentários:

disse...

Nossa seu irmão é a cara do seu pai... e realmente o que importa é o amor e a saudade das coisas boas que ficaram no seu coração...
Parabéns para o maridão pelo primeiro dia dos pais...
ah sua camiseta ficou muito linda... vou te copiar quando chegar minha vez,rs.
Bjocas querida...

Anita Campos disse...

1ª parabens p paizão de primeira viagem, o 1° dia dos pais...
depois amei a camiseta qd eu engravidar tbm vou querer

bom sobre saudades, pensei ontem na minha avó faz 3 anos q ela morreu, caramba, pode passar mt tempo q além q ñ parecer q estamos tanto tempo sem a pessoa, nem q consigos viver esse tempo sem ela, tbm ñ nos conformamos como ela se foi, claro q com o passar do tempo aquela dor ñ é tão intensa como no começo, mais a dor total nunca passa, sempre existe uma coisa ruim noestomago, um aperto, uma ansia, um porque...
é ruim doi, mais oq nos sobra de bom???
As pessoas amadas queridas companheiras q temos, vc seu irmão o maridão, no meu caso o noivorido meu pai meu irmão...

Amo mt meu pai, confesso q sou uma pessoa, q temo a morte seja a minha ou a dos q me certam, acho a nunca vou estar preparada p nada, meu pai é mt importante p mim, ele q me educou me criou, minha mãe foi totalmente ausente e continua sendo (mãe genitora) tenho mae madrasta q já é ex madrasta, mais como o papis ñ existe.


ñ quero nem consigo imaginar o vazio q vc sente, e q dia triste é hj, mais posso te dizer q eu sinto mt, mais tbm fico feliz por vc ter o lipe a lucy o maridão o mano, e queria q vc soubesse q vc tem a mim...

o bom das amizades virtuais é q elas só teem virtudes, a gente só tem o lado bom das pessoas e isso seria ótimo se conseguimos passar p mudo real, é óbvio q eu e vc temos defeitos q se convivemos diarimente poderiamos nos estranhar, mais com isso ña contece, é bom termos uma a outra, sem conhecer nossos defeitos, seria tão bom se a gente desse bola só p virtudes das pessoas no dia a dia como damos no mundo virtual...

conte sempre comigo viu gosto mt de ti...

nunca escrevi tanto aff...


bom domingo!

M e I disse...

Amei a camiseta e o cabelinho! Cara de menina!^^ linda!

E Feliz dia dos pais pra vc mulher. Feliz sim, pq pode ter certeza que todo amor q seu pai recebe ele estah legal, e cada vez mais vc cultivando essas lembranças boas dele com todo carinho, vc envia boas vibraçoes a ele onde ele estiver. =]~~

Bjo enorme flor linda!


=********

Unknown disse...

Oi amiga,
Me fez chorar, deu um nó na minha garganta e pensei em te deixar esse recadinho porque sei que dói, perdi pessoas que amo em minha vida, meu avo por exemplo e não há nada que mude a realidade.
Mas hoje você tem um anjo da guarda e tanto hein?Já pensou?
Mal nenhum nesse mundo poderá te alcançar por estar tão bem cuidada, por Deus e por seu papai.

Fica com Deus e ótimo dia dos papais linda

Adoooro vc


bjoo

Tati disse...

Oi minha flor !!! Sabe, acredito q ele esteja lá em cima olhando e cuidando como um anjo da vida de vcs ... com certeza ele se emocionou no seu casamento, adora a lucy e sempre vai olhar e guardar o Felipe onde for q ele vá ... muitos não acreditam nisso, talvez nem vc flor, mais eu acretido, acredito q ele sempre se orgulhou e onde for q ele esteja olha por ti e se orgulha por ter feito de vc esta menina tão linda, tão querida e amada por todos ... o Felipe será um menino privilegiado por ter pais como vcs ... Um beijo enorme e adoro muito vc !!

Sueli Oliveira disse...

Querida, nem imagino como vc se sente, mas penso que realmente é um vazio triste, principalmente nestas datas comemorativas. Graças a Deus meu paizão está firme e forte, rumo as Bodas de Ouro com minha mãe.
Quanto ao Jefferson ser papai, estamos tentando e deixando Deus seguir seu curso, queremos muito, estamos tentando por enquanto por meios naturais, mas não descartamos a hipótese de adotarmos se assim for a vontade de Deus!!! De qualquer forma um dia seremos papai e mamãe!!! Nos agurade!!!
E parabéns ao maridão, que está comemorando o primeiro de muitos Dias dos Pais, se Deus quiser, bjos linda e saiba que pode sempre contar comigo, te acho uma graça!!!