11 de março de 2010

Fomos ao cinema!


Dai que hoje criei coragem e sai sozinha com o Felipe... fomos ao cinema! Que delicia!
Senti um companheirismo e cumplicidade tão forte entre nós dois... inexplicável... Conhecemos também a Kecia e o Lucas lindinho!
Felipe ficou quietinho, coloquei ele no tapetinho nem bola, não qs se arrastar... ficou no colinho da mamãe, cochilou, assistiu a telona! Uma delicia, meu filho espuleta dos ultimos dias deu lugar a um mocinho super calminho hoje!
Amanhã é sexta-feira, graças a Deus... FDS com o marido =)

Sobre o texto do ultimo post, podem copiar sim!
Fiqueim a vontade!

Por hoje é só... fui ao cinema, ao mercado, jantei pizza e estou EXAUSTA!
Bjo bjo

15 comentários:

Nina Nishioka disse...

Amiga, que legal. Sempre sinto vontade de ir ao cinema, mas acho que com o Leonardo seria impossível. Que bom que foi legal pra vocês. Quero logo poder fazer a mesma coisa. Beijos.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Dina e o Felipe como se comportou???

http://vilatrendy.blogspot.com/

Menina Alice disse...

Olá, vcs foram ao Cinematerna ou no cinema comum????
To louca pra ir no Cinematerna! Dizem que é muito legal!!
Beijinhus,
Thalita

Cynthia Saccoman disse...

Que delícia!!!! Imagino que deve ter tido uma ótima tarde.
beijos e bom final de semana

Rumo ao Altar disse...

Dina, que coisa lindaaa!!!Eu já tinha visto uma reportagem sobre a sessão para bebês, mas não sei de nenhum desses por aqui, pois queria levar meu sobrinho, vocês viram que filme???
Bjs!

Fatinha disse...

hahah que lindos vcs dois no cinema e ele adivinho que mamãe precisava que ele ficasse quietinho e ficou né?
gracinha!!!

bjao

disse...

Ai que lindo... o principe está um lord!!!
Beijos!!!

Tati disse...

Aiii q lindos !!!
Saudades amiga !!

Amoo vcs !1
Bjus

M e I disse...

qual foi o filme?
^^

=*

veri disse...

q otimo
ele deve ter amadoooo
bom final de semana
bjum

Anônimo disse...

Que liiiiiindo! E que filme assistiram? rs...
beijocassssssssssss

Menina Alice disse...

Ai que delicia! Vc é a primeira que conheço que foi!
Ja estou ensaiando ir a um tempo, mas não consegui!
Semana que vem vou na terça e na quinta, hehehehe!
Uma coisa que achei legal é por ter várias mamães e bebês para compartilhar historias e essa experiencia!!!
Já estou ansiosa!!!!
Bjinhus pra vcs!!!
Thalita
PS: Sou de São Paulo!!!

Unknown disse...

Morro de vontade de ir... mas acho que nem rola!!! A Isabel não ia ficar quietinha de jeito nenhum!!!

Bjos

Vanessa Dias disse...

Q coragem a sua hem !! Ir ao cinema com o Felipe. Eu ainda n tive a coragem p/ ir com o Pedro. Acho q n daria certo, ele é muito elétrico.

Mas vc foi no cine materna? Tem espaço p os pqnos? Bjssssssss

Aline Cristina disse...

Parabéns pela conquista flor.
Bjs,