19 de abril de 2010

Imagens...


Eeee, selinho super legal que ganhei da minha querida Alice:

Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito..

1 - Quem sou eu:
2 - O que me faz sorrir:3 - O que me faz chorar:4 - Minha cor:
5 - A melhor lembrança:

6 - Musica é:
7 - Um filme:8 - Meu pecado:9 - Minha vitória:11 - Um cheiro:12 - O esporte:13 - Meu hobby:
13 - O livro:
14 - A minha bebida:15 - Uma frase:16 - Um sonho:
Ofereço esse selinho a todas vocês =)

8 comentários:

Ana Carolina T.C.A. disse...

ameiii Dina, muito lindo esse post!

Lingeries Finas disse...

uauuu adorei seu esporte hahah
sua pirigosinha rsrsrs

adoro vc lindona!

Bjos

Poliana disse...

Adorei Di!
Ameeei o esporte, não sabia que esse valia..kkkkkkkkkkkk
Bjs!

Noiva ZY disse...

Oi Dina, ficou lindo o post!! O esporte eu acho que não entendi muito bem rsrsr!!! Ficou show!! BJCAS e aproveita o feriado com esse bebezão mais foto da blogsfera!!

Ellen disse...

amei as fotos Dina!!!
ótimo dioa pra vc.
beijinhos

João ou Julia ? disse...

Dina !!!!
Que foto é essa dele gargalhando ?????
Essa é disparada a foto mais perfeita que você já postou dele ...
Fiquei apaixonada por essa foto !!!
Princeso gostosão ...

carmo pinto disse...

muito bonito
obrigada linda
jitos

A Cegonha já chegou disse...

SEU BLOG É SHOW DE BOLA SOU DO BLOG SÓ PARA GESTANTES FAZ UMA VISITA LÁ VOU POR LINK DO SEU BLOG POE DO MEU BJUS!!!