17 de abril de 2010

Calor, calor, calor...


Dia lindo e quente em Curitiba!
Felipe desde sexta está o Í da chatísse, uó do borogodó, enfim... saiu o primeiro dentinho do pequeno, dai já viu... não tem mordedor, camomilina ou nenedente que de jeito! Foi dormir as 8 e pouco ontem, mamãe faceira se permitiu a tomar umas cervejinhas... as 10 acordou e não teve jeito, foi dormir lá pelas 2 hrs... Mamãe exausta (exausta sei sei ¬¬) acordou cedo hj, papai chegou e a familia ja foi bater perna... fomos almoçar no shopping, comprar uma calça e pijaminha pra cria, depois fui pro salão... depilação, mão, pé... auto estima lá em cima!
Agora o marido tá lá fazendo a janta, delicia!
Amanhã o dia promete também, espero que faça sol...
Beijos


14 comentários:

Ké e Lucas em Motherland disse...

Como assim, dentinho já? Aaaaaai que lindooo! QUero ver, quero veeeeeeeeer!
Saudades de vcs, miiils!

Rebeca disse...

Fefe já tem dentinho? Que liiindo, eita menino precoce rsrsr
Pois é amiga, essa vida de mãe, mulher, amiga é uma agitação só. Não tem coisa melhor!

Beijos e bom domingo

TALITA PORTES disse...

traz fotinha do dentinho p gente ver!!q lindo!!rsrsrsrs...ontem tomei uma latinha de cerveja com meu maridão, uma depois de um ano e dois meses rsrsrsr

bjus

Anônimo disse...

HUm tem coisa melhor do que marcar uma noite de fofocar e conversas com amigas....Td de bom.
Isso ai, afinal ser mãe nao é padecer no paraiso e sim, fazer este momento o melhor e único de sua vida.
E eu to doida pra ter este meu momento.
Mas um dia eu chego lá.
Um grande abraço
Núbia
nubiarj_56@hotmail.com

Daniela e Edimar disse...

Oi Dina!!
É os dentinhos dão trabalho ne?
E esse olham aqui no meu note, até anima o domingo!!
Beijão pra vcs!

Dani Guimarães disse...

Te vi no Barriga, passei para conhecer, gostei do que li e vou ficar.
Agora também estou na sua "cola".
Seu Felipe também é liiindo de viver!!!
:-)

Mamae Carol disse...

Oláa flor....
Que graça que o Felipe está...

Tem quantos meses??? Já tem dentinho...

Ahh e legal uma noite com as amigas heim...

bjao e boa semana

Vanessa Dias disse...

Q delícia essa noite com as amigas hem? To com saudade de fazer isso, mas tenho q marcar uma em breve. Isso mesmo se cuida pq a gente tb é mulher né? Rsss
Dentinho chegando? Q blz hem? Agora logo logo vai morder bife, rss.

Bjsssss

veri disse...

q gostoso heim
q pena q n tava ai
rsrsrsrs
boa semana
bjum

Menina Alice disse...

Flor, tem selinho pra vc la no meu cantinho!
Bjinhus,
Thalita e JB

Gisele disse...

Sou nova por aqui, como vc também sou curitibana...gostei do seu cantinho e vou te seguir...
Parabéns pelo seu filhão!

Abraços

Aline Cristina disse...

Amoooooooooo fazer bagunças com amigas e com os filhotes então, huhuhuh

bjs,

Anônimo disse...

A noite de sexta foi ótimaa!!! O Fê é mto lindo, fofo , meigo, gostosoooo!!!!! Beijooo

Polyana disse...

A noite de sexta foi ótimaaa!!!
O Fê é mto lindo, fofo , meigo, gostosooooo!!!