10 de julho de 2010

Agora resta esperar!


Bom, buffet fechado... e agora?
A busca por buffets etc acabou, o que eu faço agora? Hahaha
Meninas, preciso de um HELP.
A festa do Fe seria no Sábado, mas fecharam a data. Então ficou para domingo dia 17.10, qual o melhor horário?
Pensei em fazer às 12hr, mas por ser coquetel Ivan não achou legal e domingo é um dia que o pessoal acorda mais tarde, quer descansar. A principio marcamos para às 16hr, o que vcs acham?
Sobre os detalhes da festa, buffet.
- Minha lista está em 75 pessoas, aff... espero que não aumente até lá. Não posso fazer amizade nos próximos 3 meses kkkkkk
- A decoração ficou em Mecanimais, mas pintou indecisão.
- A alimentação eu ainda não decidi os doces e salgados que serão servidos, até lá tenho tempo. O sabor do bolo será dois amores, será servido também crepe de queijo e chocolate, pipoca, doguinho, gelatina, batata frita e algodão doce, que fazem parte do cardápio.
- A mesa de encerramento com Petit Fours também já estão inclusos.
- Todas crianças vão ganhar bolas de vinil - com a logo do buffet, como brinde do mesmo. E bonecos ecológicos como lembrancinha da festa. Vcs acham que preciso fazer algo para adultos?
- Optamos em não contratar fotografo, faremos um mutirão: Câmera da mamãe, da vovó, dos padrinhos e alguns amigos.
- Bebidas servidas serão: Refrigerante, água, chá, sucos e cervejas.
- A retrospectiva ainda não decidi se vou ou não passar.
Por enquanto acho que é isso. Aos poucos vou lembrando e comentando.
Tô morta de cansaço, Ivan chegou de viagem, vou lá deitar e curtir o marido! Beijos a todas =)

17 comentários:

Bia disse...

Acho que 16h é o ideal... Lembrando que as 17:30 ainda vai ter gente chegando!
Pelo menos aqui no Rio é assim... não sei como funciona no sul!
Boa sorte com os preparativos, qualquer coisa estamos aqui!

Ps.: acho totalmente desnecessário lembrancinha pra adultos, a não ser que você faça questão... Ficaria um mimo, com certeza! Mas não fará falta se você não o fizer!

Beijos

Amanda Lima disse...

Sem querer me meter, mas já me metendo e usando a experiência de uma festa de aniversário de um ano. Contrate um fotografo, pensai exatamente como você, e hoje todas as fotos que eu tenho do um ano da GAbi eu estou terrível! Ou correndo com ela, ou olhando pros lados ou dando comida. A tradicional foto papai-mamae-bebê eu estou com o cabelo preso em umas das decorações, e ninguém viu, o que um fotografo profissional teria feito.
Sobre o horário, acho que o escolhido é o melhor.
Outra dica, cuidado com a escolha da tua roupa, pois vais ter que fia sempre se abaixando, levantando e correndo, então nada de vestido curto ou salto mega alto.
Espero ter ajudado,
Beijos

Thania disse...

Di aqui em SP é super comum as festinhas serem de domingo em buffet (alias, é mais dificil elas serem de sabado, pq por aqui sabado é quase um dia util e mt gente trabalha), e a maioria começa msm as 16:00, pra nao precisar servir almoço...rs
Acaba por volta das 20:00, ñ acho tarde.
Sobre lembrancinhas pros adultos, nao acho necessario nao amiga! Ja q é festa de criança né? rs
Ta numa ansiedade só né? rs....ai q delicia!

Bjossss

Anita Campos disse...

Amiga sobre o hora´rio não sei dizer não, só cuida p não fazer mt tarde pelos convidados defroa nãopegarem a estrada de noite rsr

Sonre td mais, ta mais q bom!
ta ótimo adultos não precisa d elembranças não.

ta perfeito!

será lindo!

Mil beijos

Anônimo disse...

Eu acho o horario 16 hs perfeito, pq o povo enrola e vai chegar la pra 17:00 h
Vc nao tem que fazer lembrancinha pra adultos nao ! O aniversário é de criança apesar de ter mais adultos.
Agora ... um detalhe que eu nao abriria mao é o fotografo. Se eu fosse fazer festinha em casa tudo bem que pais e amigos tirem fotos, mas em salao, depois ninguem vai lembrar de tirar foto da decoração, foto do parabens direito, pose com pais e padrinhos .. etc.
E sobre o tema da festa, eu achei fofo e lindo, mas depois se alguem perguntar qual foi o tema ninguem vai lembrar ou saber o nome "mecanimais" , entende? Sei lá ... nao que isso seja importante, é só um detalhe !

Chega de palpite azedo ! rss

Bjo

Maristela Mafort disse...

Oi Dani,
Tb estou organizando o aniversário da Laura, dia 23 de outubro. É tudo uma loucura msm.
Penso que o horario está jóia, o tema tb gostei, super diferente e colorido. As lembranças são bem bacanas. Tb pensei em dar as bolas de lembrança. O tema da Laura é circo p menina. Não gosto muito de aniversario de um ano para meninas com tudo muito rosa e branco. Acho que o que chama a atenção deles nesta idade são as cores. E o circo tem muita cor. Achei uma festa bem diferente aqui em Minas que foge ao tradicional.
Vc esta nocaminho certo e o Felipe cada dia mais lindinho.
Bjs p os dois

Cidinha Dias disse...

Oi querida!
Acho que todo mundo já disse o que eu queria dizer. O horário está perfeito, acho desnecessário fazer lembrancinhas para adultos e não dispense o fotógrafo. Por mais que hoje em dia todo mundo se considere um, nada melhor que um profissional para que as fotos saiam condizentes com a festa. Imagine a festa dos sonhos sem nenhuma recordação à altura? Pense nisso.
Beijocas mil.

carmo pinto disse...

como festinha de aniverssário sem duvida que ás 16h está bom...tudo a andar bem com os preparativos ;)
jitos

Fá, Mãe da Ana Luiza e do Gustavo! disse...

Dina, vou pitaquear, tá?

- lembrancinhas pra adultos: eu fiz no niver da Ana um saquinho com jujubas pros adultos. Na realidade era a lembrança do buffet e das crianças eu fiz um kit com massinha, pasta, desenhos, giz de cera. hehehe

- acho que o horário tá ótimo!

- conheço um fotógrafo excelente! Ele fez as fotos do niver da Ana tb. Ele fica a festa TODAAAAAAAAAAA, tira fotos naturais (sem aquela coisa de ficar estressando a criança pra fazer pose). O preço é super bom e ele entrega todas as fotos num DVD personalizado. Sem impressões. Daí vc escolhe as que mais gostou e faz o álbum do seu jeito.

Qquer coisa me fala que te passo os dados do fotógrafo. Eu me arrependi de não ter contratado pra festa de 2 anos da Ana. Sério!

Beijooosss

Jaja disse...

menina, o layout do blog ta lindo demais, ta show. amei amei amei.


bjs

Priscila disse...

Dina, é super engraçado que pela primeira vez que comento, te acompanho desde seu filho nasceu e nunca comentei!
Então vamos lá.
Bom, eu abri o primeiro blog, para contar o meu grande sonho que vão realizar, vou realizar com ajuda de blog.
Gostaria que vc me dê uns conselhos, sobre de tudo, tipo: vou ser noiva, vou casar, como planejar o casamento e tb ter filhos blá, blá!!!

Te aguardo o seu comentário...
o Seu filho é Lindo demais!!

Ah... posso te seguir?
Beijos Pri

Anônimo disse...

Caramba, Dina, quanto tempo não passo por aqui!!!!
Lembranças para os adultos? Acho que não. A festa é de criança e não gaste mais dinheiro, amiga.
O Lipe tá lindo!!! beijocasssssssssssssssssss

Fabiana disse...

Eu curti o horário.

Qto às lembrancinhas para adulto, acho que seria interessante sim. Tem muita gente que não tem filhose adora um mimo.

E qto ao fotógrafo, experiência própria: não contratamos para o batizado da Laura. COnfiamos nos parentes. As fotos ficaram mais ou menos. A sorte que tinha um tiozinho lá fotógrafo profissional que batia fotos de todas as crianças e ficaram ótimas.

Acho que vale a pena um fotógrafo. As fotos ficam lindas. Cheias de efeito.

Bjos.

Tati, mãe do Iury disse...

Dih, o horário tá ótimo, o tema, o lugar, só acho e concordo com a Amanda que você deve sim chamar um fotógrafo, as fotos vão ficar bem melhores, depois, já imaginou o tantão de fotos que as pessoas que você falou tirarem?, vão ser dias para separar as "melhores" e tal... mas é só uma opinião, até agora tô adorando tudo, segue assim Dih que não só o Lipe, mas todos vão curtir demais.

bjos

Patty Ribeiro disse...

Queridona!

Acho o horário das 16h bom.

Geralmente as festinhas do Pedro são por esse horário.

Eu acho legal a ideia de contratar um fotográfo. Pq vcs vão estar correndo com o Fê para lá e para cá, dando atenção aos convidados e depois fica aquele fuá para reunir todas as fotos que tiraram, pq vai ter o vizinho, o tio, a mãe, enfim...

Beijos

OBS:. te chamei no msn. Tenho dúvidas Curitibanas.... rs

Michele Batista! disse...

Aah,q lindo seu blog!
ameei!
festa d aniversário toma todo nosso tempo e nossa cabeça,né?mas é mt bom!
tb fiz a do meu filho d um aninho,agora tá chegando a d 2!
aaaai,já tenho q me preparar!rsrs
linda família!
beijos!

michele-saj.blogspot.com
miguel-saj.blogspot.com
semprefelizes.blogspot.com

Aline Cristina disse...

Flor, eu fiz no horário do almoço e amei. A Letícia ficou acordada e as criançs curtiram bastante. Pois eu tinha maior medo dela dormir se fosse a noite rs rs rs. Mas cada criança tem seu jeitinho né. Depois vem nos mostrar as fotinhas. Seu blog tá lindo viu!

bjs,