23 de julho de 2010

Eu tentei!



Eu ia fazer surpresa, mas eu não consigo!!!
Dai que mudei a decoração do aniver do Fe e será essa ai, exatamente essa ai =)
Preciso SIM dividir com vcs os detalhes, sempre.

Tô correndo aqui, o Felipe tomou a 2º dose hoje da vacina contra pnemonia e tá chatinho com dor na perninha.

Bom vou lá, mais tarde se der venho com um post sobre mil coisas. Beijos

16 comentários:

Amanda disse...

Que lindo! Adoro Peter Pan!

Bjs!

Sra. Mari disse...

AI ... POSO FALAR ??
VAI ARRASAR ! Achei liiiiindo ! E apesar de ser uma historia antiga (e linda), não é comum fazer festa com esse tema , então achei super diferente ! Amei amei amei !

Ai nessas horas me da uma vontade de ter um baby so pra organizar essas festinhas ! rsssss

Mas já passou ... rsss
bjocas

Fabiana disse...

Eu adorei. Adoro Peter Pan: a criança que nunca cresce!
Lindo!

Tata e Melinda disse...

Oi querida, adorei o seu blog! Sem falar que o seu filhote é lindão, né? hehe

Beijos.

Sueli Oliveira disse...

Peter Pan é uma graça!!!
Acertou em cheio amiga!!!
Vai arrasar, bjos
Felipe está cada dia mais fofooo!!!

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

beeeem bacana a decoração...
owwww, vc conheceu a Carol... moram na mesma cidadde??

bjoos

Bibi Elias disse...

Amei!!! Muito!!!
Beijos

Bibi Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Carvalho disse...

Amiga a festa do Fe vai bombar com o Peter Pan!!!
Lindoooos, aiai agora me aguente pq eu adorei vcs!!^^ kkkkkkkkk

bjoos e um maravilhoso findi!

Sandrinha disse...

Nossa!
Mto linda e colorida.
Parabéns pela escolha.
Boa sorte!
Depois quero ver as fotos,tá!
Tenha um excelente final de semana.
Bjs!!!

Tati, mãe do príncipe disse...

Di, encantador! Não vi nada igual ainda, vai ficar tudo muito lindo. Depois conta mais detalhes!

beijos em você e no Fefê!

Vanessa e Enzo disse...

Enzo faz 8 meses segunda e eu já respiro o 1º aninho! E cm se fosse criança conto os dias para a festa (sei que tem mt coisa legal antes, mas o 1º aninho me enfeitiçou rs). Linda a decoração Dina! Inovadora (inveja rosa tá? Por aqui fiquei com o trdicional circo, não tive coragem de mudar hehehe)

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

Moraste perto da Carool é?
pq li teu post e vc dizendo que conheceu ela e a Anna...
Moro em São Luis no Maranhão, mais sou paulista!
Sabe, meio cigana, vira e mexe to viajando por ae!
beijoos

Aline Cristina disse...

Amei a decoração, vai arrasar!
bjs,

Poliana disse...

Ai que inveja, tb quero conhecer a Carol e a Anninha!!!!
Adorei o novo tema!
Bjs

Marcelly disse...

Dina q lindooooooo !
A história de Peter Pan é tão encantadora né ?
Beijocas !