27 de julho de 2010

Vamos ajudar!



Vim aqui propor uma corrente meninas, vamos ajudar o Theo!
Ajudar com boas energias!
Só quem é mãe sabe a dor do sofrimento de um filho, Felipe nunca ficou doente, mas como me dói o coração quando um dentinho está pra nascer, quando ele cai, sofro na picadinha na vacinha, sofro com ele quando ele sente sono e não consegue dormir.
Sinceramente não consigo imaginar a dor que a Aline está sentindo, Theo foi diagnostica com hidrocefacilia e lesão/tumor no cerébro, ele foi internado hoje, está na UTIN e ela sozinha, sem filho e sem coração em casa.

Eu sinceramente chorei lendo o post dela, meu coração doeu, fiquei sem ação, corri abraçar meu filho, agradeci a Deus pela saúde dele e orei, pedir a Deus pra dar muita força a Aline, nós sabemos o quando ela é uma mulher forte, mas sempre é preciso mais.
Amiga estarei aqui sempre, mesmo a kms de distância, no que você precisar. Tenho certeza que em breve, muito em breve Theo estará ai, e vc aqui, nos relatando as aventuras desse moleque lindo!

Théo volta logo pra casa viu =)
Beijos e muitas ENERGIAS POSITIVAS pra vc!

12 comentários:

Nina Nishioka disse...

Já orei hoje por ele e por ela. Orarei antes de dormir também. Realmente amiga, ninguém tem a menor idéia do sofrimento que ela e ele estão passando, separados e tendo que enfrentar essa dor. Mas tenho fé em Deus que Ele tudo pode e o impossível para Ele não existe. Beijos!

Bia disse...

É, eu também chorei ...
Não soube nem o que dizer a ela!

Anônimo disse...

Nossa é de partir o coração em 1000000 de pedacinhos//
Só temos mesmo que agradecer a Deus por tudo sempre Bjus

Sandrinha disse...

Bom dia!
Mto legal a sua iniciativa.
Se + pessoas soubessem a força de uma oração.Conseguiriam aliviar, dores e medos de mtas outras.
Com certeza Deus,estará ao lado dela protegendo,dando mta força,p/ que ela possa suportar êsta provação.
Façamos uma corrente de energias positivas,p/ que td se resolva de acordo com a vontade do Pai.
Mta luz,p/ todas nós.

Bjs!!!

Vanessa e Enzo disse...

Vi o post dela agora! E estaremos aqui orando! Já que estamos limitadas pela distância, a corrente de oração é uma boa forma de ajudar! Boa iniciativa Dina! Beijo em vc e no Fe!

Tati, mãe do Iury disse...

Dih, assim como você, eu também me emociono muito com a história do Theo e da Aline. Há muito tempo estou orando por eles. Tenho certeza que todas nós juntas conseguiremos essa graça!

Beijões em você e no Fê-lindo!

Vanessa Dias disse...

Que sofrimento. Vou rezar muito pelos os dois, tenho certeza que Deus n vai desampara-los.
Logo o Theo vai estar em casa.

Bjs

Camilinha disse...

nossa Aline é uma guerreira... corrente positiva para ser apenas + uma fase.

bjs

A mãe do Matheus" disse...

Vamos lá theozinho lindaoo! e sempre o ajudo, e sem duvidas as orações sao muito bem vindas!! estamos orando por vc amado..
bjs

Cheilinha disse...

Estamos orando do lado de cá,Deus está com ela nesses momentos e tenho fé Nele q logo,logo Theo estará bem.

*LIH* disse...

Oi querida! Que neném lindo vc tem!! E ele tem exatamente a idade do meu. Meu Fernando nasceu dia 15 de outubro de 2.009, quero muito acompanhar seu blog.

Como o meu é privado, se vc quiser acompanhar, por favor, deixe seu e-mail pra mim no próximo post ou me manda um e-mail pra aline.lih_@hotmail.com

Beijos

*LIH* disse...

Ah, tenho orado pelo Theo e pela Aline todos os dias, ontem até chorei ao ler o último post dela e pedi muito à Deus que ele possa se recuperar o mais rápido possível...