30 de novembro de 2010


FOTO REMOVIDA

E assim acabou a festa!
Faltou só colocar a gravata na testa e um óculos do Kit festa!
Felipe ficou esgotado, se divertiu muito.

Nesse FDS temos outro casamento, se minha sogra não puder vir vamos ter que leva-lo... ele não para! Mas paciência hehehe

Sobre a escolinha, decidi coloca-lo. Em fevereiro espero voltar a trabalhar, mas as coisas não são assim né. Então até eu encontrar um bom emprego vou ficar com ele, depois escolinha, nhai, já sofro!

Mas é isso ai, hoje o dia começou cedo hehehe vamos pro chão brincar!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele ta com super cara de final de festa mesmo ... mas super feliz ! Bom né ? Dá trabalho mas vale a pena !

bj

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

parece ta esgotado mesmo!!!
qUE LINDO ELE FICOU!

bjos em vcs!

Juliana disse...

Ele tá com aquela cara de quem aproveitou tudo e um pouco mais da festa... bjs

Sandrinha disse...

Pela carinha dele a diversão foi mto boa msm....rsrsrs.
Ele tava mto fofo.
Bjs!!

Paula Dini disse...

Di, manda esse moleque passar uns dias aqui comigo... hehehehe
Beijosssss

Maria Thereza Pinel disse...

Hahaha!!! Adorei o visual de final de festa, e o melhor é a gatinha ali pertinho!!! =D

hehehe

Beijo!

Mirys Segalla disse...

Filhos são mesmo a nossa alegria, não é?

Eu tenho dois maravilhosos, lá em casa. Um casal pequenininho que vive me enchendo de beijos! Uma delícia!!! Se quiser acompanhar nossas aventuras, entre no www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Comecei esse blog para guardar as histórias deles com o pai, com o mundo e com mim mesma também. Porque, infelizmente, desde o início deste ano, somos uma família só de 3...

Falando de coisas boas, lancei uma campanha no meu blog para tentar fazer um mundo melhor.
Ou, no mínimo, um dezembro melhor.
Pra mim e pra todo mundo que ler.

Não quer me ajudar, não, divulgando a campanha?
Dê uma olhadinha no blog (http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/12/25-coisas-imprescindiveis-na-vida.html) e SE CURTIR A IDÉIA, me ajude a divulgar.

Pode ser no seu blog, na sua lista de e-mails, avisando seus amigos para colocarem no blog deles, etc.
SE QUISER, tá?
Numa boa.

Bjos e bençãos.

Mirys – www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com