30 de novembro de 2010

Sempre ao seu lado.




Ontem eu assisti um filme chamado Sempre ao seu lado.
Indico pra quem quer chorar.
Por que eu chorei de soluçar.

Me emocionei na cena em que a menina contou ao pai que estava grávida.
Senti saudade do meu pai, eu não pude dar essa feliz noticia a ele. Sei o quanto ele ficaria feliz. Sei o quanto bom avô ele seria.

Lembro que quando ele faleceu a Shena nossa Husky passava dias no portão, esperando por ele. Assim como o cachorro do filme.

Quando fui pra maternidade, Lucy ficou com uma vizinha nossa. A mesma relatou que todo dia Lucy ficava parada na porta, ou deitada na cadeira ao lado da porta, esperando por nós.
Cachorros são amigos, são fieis.
A gente briga, grita, perde a paciência e em seguida eles aparecem nos pedindo carinho e atenção.

A Lucy me fez bem.
A Moly faz bem ao Felipe.

Ambas fazem bem a nossa familia.

Post só pra constar, minha familia é composta não por 3, mas por 5 integrantes!

17 comentários:

Suellen disse...

Acho lindo o amor que a gente consegue ter/dar pra um animalzinho tão pequetito assim. Ano passado, antes de engravidar e antes de trabalhar eu me sentia sozinha e meu marido pegou um cachorrinho ainda "nene" aqueles tipo "linguicinha" ele era uma fofura, mas tinha um defeitinho, odiava dormir sozinho e a gente queria acostumar ele a dormir numa casinha fora de casa, na area dos fundos, mas ele chorava a noite toda se não fosse lá acudir ele, eu era toda paciente, levantava, fazia cafuné até ele dormir e saia, mas meia hora depois ele acordava de novo chorando, um belo dia quem acordou primeiro foi o jr. umas 3 vezes seguidas, na ultima ele deu umas chineladas (o dó) no bixinho, eu odiei, pois não acho violência contra bichos válida, odeio quem maltrata crianças/idosos/animais/deficientesno outro dia falei pra ele doar pra alguem o "Guri" (nome do auau) até hoje olho pra fotinha que tirei dele e meu coração chora, mas criar um bicho desses sem paciência é a mesma coisa de querer filhos e na primeira resmungada da criança tentar esganar o pobre...inútil!
bjão pra toda familia!!

Sandrinha disse...

Nem posso ver estas coisas, tb sou a maior chorona....rsrsrs.
Realmente eles são parte de nossa família. Tenho uma York tb, q se chama Duda é a coisa mais fofa do mundo.
Bjs!!

disse...

que tuuudo esse essa foto meninaaa!! rs..rs.. adorei! auahuahua
prazer sou treinante, fofo seu cantinho da familia, to te seguindo, me segue?

http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

bjus

Blog Marmotinhas disse...

é lindo mesmo, tbém chorei de soluçar tive que pegar uma fralda, kkkk, meu marido que super durão chorou, é lindo, adoro cachorro, pena que moramos em apto, até pensamos em ter um pequeno, mais logo em seguida descobrimos q a Bia tem asma, aí não deu, quem sabe se um dia morarmos em casa...,bjs

Nat disse...

Di....
Eu ja ví esse filme...e chorei, chorei, chorei tanto!!!!!!!
E no dia seguinte quando fui contar o filme, eu chorava mais ainda!!!!
È lindo demais né????
Amei...

*bjoOS*
Amo demais

Tati, mãe do Iury disse...

Ô Dih, acho lindo seu amor pela Lucy e agora pela moly. Parabéns por sempre deixar aqui registrado que eles são amigos fiéis e devem ser tratados como da família!

Bjos nessa família de 5. Adoro!

Maikely disse...

Que linda fotoo... sou apaixonada tbm pela minha cadela (pity), ela faz um monte de bagunça aki, eu brigo, gritooo..mis ela sempre esta ao meu lado..com aquela carinho pidoncha!..hihihi

Lingeries Finas disse...

Intendoperfeitamente seu post amiga,pois assim eu me sintoalucy é uma linda a namoradado sansão...
tds amamos ela...

Realmente eles se tornam da família

to louca p ver esse filme adoro filmesde chorar rsrs

amos vcs 5;)

Juh** disse...

Esse filme é maravilhoso!! Eu assisti no cinema, e foi uma choradeira só rs... até meu marido chorou!!
Mas fala sério, não tem como não amar esse bichinhos tão companheiros neh?
beijocas enormes

Julie disse...

Kero ver o filme Diii!

Essa foto é linda demaais!

Um beijo

Carol disse...

Gooood!
Chorei litros nesse filme!!
E quando acabou, abracei e beijei o Foguinho igual doida!
hhahahaha

Naná Jacob disse...

Di, eu chorei mto quando vi esse filme,a minha família também tem 4 integrantes, eu, marido, a Mel e o baby na barriga agora...

beijos pra vcs

Fatinha disse...

Ai Di, é verdade, a Nina toda vez que minha sai, ela fica na janela ou no portão esperando!
Da uma dozinha!!!
parabens pela sua familia linda!
bjao

Luciane disse...

tbm chorei horrores vendo esse filme...

assim que mudarmos pro nosso apartamento quero comprar um , quero um yorkshire, que é pequenininho e muito fofo, não vejo a hora de ter o meu auau
rsrsrrs

Giovanna Stella disse...

deu vontade de ver o filme =)
e acho essa sua foto muito linda...

boa 4ª pra vc
beijocas

Micheli disse...

Eu tb chorei com esse filme, lindo e triste!
Maravilhosa essa foto... Aqui também temos o nosso cachorrinho, e Clarinha é apaixonada por ele. Muito bom ter um animalzinho.
Adorei o post.
Beijos.
tagarelicesepensamentos.blogspot.com

An@ Paul@... Mamãe do Pietro disse...

Esse filme é mesmo maravilhoso!