6 de dezembro de 2010

Sobre o FDS...




E o FDS chegou e as coisas foram boas.
FDS gostoso, Felipe indo dormir cedo, como era a idéia.
Ele está cada dia mais querido, mais obediente, já sabe o que é não, já obedece, quase sempre.
Já não chora quando contrariado. E já sabe que telefones, e o controle remoto não são seus brinquedos.
Cada dia sinto mais orgulho dele, e fico feliz de como as coisas estão dando certo aqui.
Na minha casa o método que escolhemos deu certo.
Pra dormir estamos ainda o ninando, dias quase nada, outros dias muito.
Eu amo esse momento, embala-lo como eu fazia quando ele era RN.

E FDS teve casamento, comi, dancei, ri como gente grande, muito bom!
Felipe foi posar na casa de uma amiga minha, eu fiquei com o coração na mão... mas de acordo com ela ele dormiu as 21hr e acordou as 8hr... sem choro, sem saudade. Só sei que as 8h30 eu estava lá para busca-lo. É uma saudade que não tem fim!
Penso como será quando ele for pra escolinha, acho que aquela história de que nós sofremos mais que eles é verdade viu...


Bom, por hoje é isso.
Bjão =)

17 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Que delícia esse momento mãe e filho heim??
Parabéns Dina!!
Seu filho é uma criança linda e que encanta..
E que foto mais linda a sua!!! Adorei!
Beijos

Sandrinha disse...

Olá Dina!
Vc tem q ter orgulho de vc tb, afinal a sua dedicação está tendo retorno e fico mto feliz por isto.
Adorei a foto de pai e filho vestindo a mesma roupa...rsrsrs.
Tá vendo ele se comportou direitinho e vc pode curtir o casamento, mto bom!
Tenham uma linda semana.
Bjs!!

. disse...

É assim mesmo amiga,a gente sofre mais que eles.Sabe qdo eu fui dormir a primeiro noite longe do Matheo??Ele tinha 3 anos jah...qd casei e fui pra lua de mel...Mesmo assim,eu ligava tds os dias,as vezes mais de uma vez.
Mas a gente se adapta,o tempo é nosso maior aliado.
E que bom que está conseguindo a meta dos sonos...rsrs...Aqui se eu tivesse feito antes o Matheo dormiria cedo,mas nunca vai antes das 2hs...
Tah linda na foto
bjs e semana de bençãos pra vc e sua familia

Selma disse...

Oi Dina...Que bom que está dando certo, e aida têm o ninar ele no colo que pé tudo de bom né.

O meu pequeno também não me me dá mais nehum trabalho pra dormir e graças a deus dorme bem a noite toda e com isso todos ganham né.

Muito lindo as fotos..

Bjs.
Selma

Flórence disse...

Parabens vitoria sua, fofo os 2 com pijaminha igual...
e vc que arrazoooooooo linda...

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

que bom que esta tudo dando certo ai na sua casa! parabens pela paciencia né?!!
Menina que engraçado os dois de pijamas iguais... rsrsrsrs
Vc ta linda na fto!
bjos

Maria Thereza Pinel disse...

Também fico imaginando como vou me aguentar de saudade quando minhas aulas começarem em março!!!

Ainda bem que seu pequeno é comportadinho!!! Lindo lindo!!! hehehe

Beijo!!

Thania disse...

Mas vc só tem motivos mesmo pra se orgulhar desse rapaz Di!
Ele é lindo e a cada dia q passa fica mais e mais!
Sou suspeita pra falar pq sou fã numero 1 do Fefe...rs...e de vc!

Mas q bom q as coisas estao entrando no eixo q vc quer! Quero ser a maezona q vc é Di...juro!

Beijooos

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Gente, o Felipe está cada dia mais lindooooo! BenzaDeus!

nnnn disse...

QUe lindo o pijaminha dele e do papai! iguaizinhos!
bjs

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Oii Di !

Td bem ?
Te mandei um e-mail... como não sei se você vê com frequência, estou te avisando por aqui tbém.

Você ficou linda !
Parabéns !

Beijos

Vi, Rô e Anna Clara

Vanessa Dias disse...

Oi Dina,
que legal sair sem o pqno hem, muito bom nos sentirmos mulheres separadas de mãe, se é q me entende, rsss.
Mas o Felipe é super independente né? Dorme na casa de sua amiga e nem sente falta de vcs. Assim vc sai tranquila né?

Bjssssssssss

Cintia disse...

Oi Dina sei bem como é essa correria...minha filhota esta na mesma fase do Felipe...mais é uma delicia esse momentos entre nós e eles né!
Mais parabens Dina pela percistencia.
bjsss

Cintia disse...

Oi Dina sei bem como é essa correria...minha filhota esta na mesma fase do Felipe...mais é uma delicia esse momentos entre nós e eles né!
Mais parabens Dina pela percistencia.
bjsss

Ju Louseiro disse...

Felipe tá um gatãão e um moço Dii! E vc está lindonaaaaaaaaaaaa!

Um beijo

Carol disse...

Tava gatona amiga!!!
Amo vcs
Bjos bjos

Ana disse...

Que gracinha! Também tenho um Felipe aqui. Mais ele está bem menos obediente que o seu! Adorei o blog. Bjos