7 de dezembro de 2010

7 de Dezembro...



Hoje eu não tenho nada pra escrever.
Mas estou romântica.
Feliz.

Dezembro chegou e com ele o clima de festas, de um ano bem vivido, saudades de quem foi, ansiedade por quem está por vir.

Esse ano foi incrível, tumultuado, com grandes conquistas.
Espero que ano que vem eu venha escrever um post tão positivo quanto.

Hoje eu agradeço a vcs pela amizade, pelo companheirismo.
Agradeço a Deus a saúde do meu filho, a alegria nos olhos dele.
Agradeço também ao Ivan pela felicidade que ele me proporciona dia-após-dia.

Enfim.
Eu tenho sorte.

8 comentários:

Sandrinha disse...

Boa tarde Dina!
Bom nos sentirmos felizes e realizadas, graças a Deus!
Com certeza muitas postagens viram positivas e lindas com esta.
Estarei sempre aqui tá!
Bjks p/ vcs!!!!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Que Deus abençoe a sua família Dina! Mt amor, luz e saúde!

Suellen disse...

Ai quanto amor, quanto romantismo, realmente vc esta transbordando amor!!
Com certeza muitas coisas positivas virão e eu estarei cá a espreita!
bjão

Luciane disse...

oi dina

como é bom se sentir assim né!!!

tbm tenho muito a agradecer por este ano que esta chegando ao fim...

bjus

Ju Louseiro disse...

Amiga, que bom que seu ano foi boom! E eu torço pra que a cada ano que passe vc seja mais e mais feliiz!

Bjs

Maria Thereza Pinel disse...

Muito bom!!! É tão bom quando temos o sentimento de "missão cumprida" no final do ano né??
E agora, com nossos filhos, com certeza só teremos a agradecer no final de todos os anos!

Beijo!

Unknown disse...

É ótimo se sentir feliz..... o mundo fica colorido e só temos a agradecer....

Bjos

Selma disse...

Oi Dina...que lindo post...e esse isso mesmo,graças a Deus temos só a agradecer, pois nossa família estão todos com saúde e temos sempre esperança no coração de dias cada vez melhores.

Bjs.
Selma