12 de janeiro de 2011

A decisão do emprego...


Meninas, não aceitei.

Pensei muito e optei em esperar outras entrevistas, outras oportunidades.
O salário que eu iria receber não seria tão bom para compensar ficar o dia todo fora, pagar escolinha + diarista mais vezes na semana. Disso sobraria pouco pra nós, então prefiro ganhar um pouco menos e trabalhar apenas 6hr por dia, assim ficaria o período da manhã com Felipe, ou chegaria mais cedo em casa pra curtir ele e o maridão e cuidar da casa.

Enfim, boa sorte pra mim, e pra todas mães que ainda vão passar por isso.

Eu prefiro abrir mão de um emprego hoje, e conquistar algo melhor lá na frente do que abrir mão integralmente da cia do meu filho. Pra mim, nesse momento, não valia a pena.
Meu coração falou mais alto e meu otimismo com ctz trará algo ideal pra mim, e para minha familia.

Independente de eu começar a trabalhar hoje ou não Felipe vai para escolinha, pelo período de 4hrs a partir do dia 01. Eu já postei aqui os motivos,  e assim vai facilitar pra mim na parte de buscar algo novo, fazer entrevistas e tal. Enfim, mudanças vão acontecer, mas se depender de mim serão as menos bruscas possíveis.

Obrigada pela força e carinho de todas.

14 comentários:

Grazi, mãe do Principe disse...

oh Dina, parabens viu , vc seguiu seu coração e coração de mãe não se engana viu .

bjus e boa sorte

Fabiana disse...

Quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela.

Eu acredita fielmente nisso.

E logo, logo outras ofertas aparecerão e com certeza uma delas vai dar certiniho com o que vcs querem.

Nada como ouvir o coração =)

Bjos.

Carolina Rodrigues disse...

Ai amiga acho que vc fez o melhor pra vcs, eu tbm nao abrirei mao de cuidar e criar minhas pipolhas por um trabalho..Acho que vc bm de consilhar os dois ..
Eu mais que ninguem sei que trablha e muitoo importante mais que cuidar das criancas e a prioridade sempre.!!!
E gracasa Deus vc vai conseguir consilhar os dois, e pode ter certeza que Deus esta no comando e ele vai sempre te orientar para melhor decisao..:)bjuxxxxxxxxxx

Cheilinha disse...

Coração de mãe sabe o que faz!
Bjs.

Manu disse...

Ahhhh tudo tem seu tempo certo e se vc tem essa "opção" de esperar mais um pouquinho melhor.

Tô torcendo por vc!

Beijão

Ana. disse...

Mãe é mãe (:
tenho certeza que vai encontrar um trabalho ótimo e ainda um tempo para o Felipe!
beijos

Larissa Pesente disse...

Ei Dina...
Conheci seu blog ontem e adorei...
Sobre o post, acredito q fez o q seu coração mandou, então tudo vai dar certo e logo logo trará outra notpicia de emprego, se Deus quiser!!!
Tb passarei por isso, esses dias pensei mt nesse assunto, mas vou deixar pro momento exato e ñ sofrer antes do tempo né...rs
Bjo bjo
Lalá e Davi

Luana disse...

OI Dina, é sempre muito dificíl esse momento quando voltei a trabalhar foi muito triste, minha filha tinha 6 meses precisavamos muito daquele dinheiro mas me arrependo muuito de te la deixado naquele momento tão lindo, da vida dela, lembro que chorava quando a tia da escolinha me ligava prá dizer ela deu uns passinhos hj foi muito duro... Que bom q vc pode fazer essa escolha.... que bom!! Muita felicidade pra vc e o Lindo Felipe

Maristela Mafort disse...

Parabéns pela coragem, Dina.
Optar pela família nem sempre é uma decisão fácil, não é!
Tenho certeza que algo muito bom será reservado p vc.
Um grande abraço,
Maristela

Rô, Vivi e Anna C. disse...

Diiii !

Td bem?
Como foi as férias? espero tenha aproveitado bastante.

Olha só, te mandei um e-mail. Vamos nos encontrar?

Quanto ao emprego, fique tranquila que vai aparecer algo bem melhor e menos sacrificante para vocês.

Muitos beijos, saudasdes

Vi, Rô e Anna Clara

Juh Sutti disse...

Dina vou dizer o que eu penso sobre isso, mas levando em conta claro que ainda não sou mãe neh rs...
Eu penso que se for possível, não estiver faltando nada em casa que a mãe deve sim ficar com o seu bebe até a idade que ela achar melhor. Eu quero quando engravidar poder acompanhar meu filho até os 3 anos, se vai ser possível? Não faço idéia, se fosse hoje com o salário do marido não seria. Mas o amanhã a Deus pertence neh.
Então, fica tranquila que na hora certa vai aparecer o emprego certo.
Beeijocas enormes em vcs!

Lydia Silveira disse...

PARABENS, A TEMPO PRA TUDO, CONTINUE SEGUINDO SEU CORAÇÃO, MUITA SAUDE E FELICIDADES PRA VCS

Pâmella disse...

Amigaaaaa, com a correria com a mudança vc acredita que só vi agora que tinha ganhado o sorteio?????? Quase não estou com tempo de ver as atualizações dos blogs dasamigas... E não recebi e-mail... buáááá...

Affãoooo... que triste...

Mas tudo bem...

Beijinhos

Kellen Mahy disse...

EI DINA, TENHO ACOMPANHADO SEU BLOG E APRECIO SUA DECISÃO. PARABÉNS!
ABRAÇOS