19 de fevereiro de 2011

Estamos vivos e muito felizes!



As coisas estão corridas por aqui... alias, ocupadas, por que tempo nós temos, mas tá faltando espaço rs
Felipe e eu acordamos, tomamos café e já está na hora de sair...  noite chego em casa e só quero ficar com ele e com o Ivan =)
Algumas de vcs tem cobrado noticias, então vim dar um Alô... post de verdade mesmo não sei quando vai ter, até por que com pouco tempo, a inspiração não vem, e nos últimos dias tudo por aqui tem sido sim um comercial de margarina, graças a Deus.
Felipe hoje é outra criança, mais calmo, menos foguetinho... não sei é a idade ou influência da escola. Está super bem, comendo bem aqui e na escola, brincando muito, e se mostrando um apaixonado por desenhos, carrega o caderninho dele com giz de cera pra lá e pra cá.
Tem dormido super bem também, já está com 16 dentes, se não tiver mais... faz tempo que eu não conto!

Bom é isso, vou lá cheirar a cria e desenhar com ele, daqui a pouco o marido chega e vamos curtir o sabadão. Espero que não chova!

Bjs

8 comentários:

Debora disse...

Quantas noticias boas, que bom!!
Feliz d+++ por vc querida!!
Só podia ta comendo bem com a boquinha cheia de dentes hahaha, menina fiquei curiosa de saber se ele deixa vc escovar??!

Queria q aqui tambem tivesse uma boa escolinha q confiasse em deixar meu pequeno
sem duvida seria muito bom visto q ele proxima semana faz dois anos sem contar q ele quase nao tem contato com outras crinaças acho ele muito so nesse sentido e por mais q agente sempre esteja perto é diferente quando esta brincando com outra criança nem que seja mais velha q ele noto isso quando vou pra minha cidade e vejo ele brincando com as priminhos enfim... tbm preciso muuito arranjar um serviço
e muitas outras coisas... mas enquanto isso vou curtindo e tentando não estragar muito cria , ja viu filho unico cercado de mimos e afins... q Deus me ajude!!

Bete de Oliveira disse...

que bom que está tudo bem ai... Parabéns pelo emprego novo pela nova fase.. e o Felipe ta cada dia mais lindo, e agora é um artista um pintor guarda uns desenhos pra vc mostrar pra ele quando ele tiver uns 10 ou 15 anos, eu guardei um monte dos meus alunos da creche em que trabalhei.
bjus t+ tudo de bom pra vocês

Dani disse...

Adorei o blog!!

Estamos te seguindo,

beijinhos,

Dani e Léo

Isabela Kanupp disse...

Céus, quantos dentes!!!
A escolinha ajuda a acalmar os animos né, eles gastam bastante energia por lá!!!

Beijão!

Luciane disse...

ai que delicia!!!!

saber que vcs estão bem e se adaptando a nova vida!!!

noticias boas é sempre bom né!!!

adorei a familia de comercial de margarina ! rs

bjus

Alê disse...

Oi amiga!!! Sei bem o que é essa vida de não ter tanto tempo... Trabalho, filho, marido, uma vida pra viver!!! è isso ai... não se preocupe que é perfeitamente compreens[ivel sua ausência.... primeiro porque quem vive algo parecido sabe que é corrido, segundo que só em saber que vc não está mais tão presente porque vivendo tudo de bom já é motivo suficiente pra gente tbém estar feliz... Quanto á um post de verdade fala sério... Esse pra mim é um post perfeito! rsrsrsrs Beijos linda , adoro vcs!

Anônimo disse...

Que bom que as noticias sao boas.

O bom de criança ir pra escola é esse, eles ficam mais tranquilos em casa, pois gastam energia na escola. E aprendem tbem que não é só em casa que tem regras, e passam a prestar mais atenção e a obedecer mais.

Fico feliz por voces...

bj

Poliana Canha disse...

Di, que delicia!! Feliz por vcs! Bjs