19 de junho de 2011

Perda


Hoje li a triste noticia que o Bruno do Biquini Cavdão perdeu o filho de quase 3 aninhos em um acidente de avião.

Comecei a ler o blog que e ele e a ex-mulher (que também faleceu) escreviam e chorei, ri, chorei de novo.
http://mimevoce.blogspot.com/

Ai eu parei e pensei, realmente é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Pensei também nessas mães que negligenciam, deixam os filhos pra lá, infelizmente a lei da vida é os pais irem antes, mas nem sempre é assim. Dai não há arrependimento que mude as coisas.

Uma pessoa que me ensinou a ser uma pessoa/mãe melhor com certeza foi a Aline Bretas - muitas de vcs acompanharam a história dela.

Todos os dias eu oro, peço a Deus pra ter uma vida longa, junto ao meu filho. Peço a Deus que conforte quem perdeu um filho, peço a Deus que ilumine a cabeça de muitos "pais".

Filhos são dádivas.

Quando não temos filhos a gente tem medo de morrer por que quer curtir a vida, festas, viagens, amores.
Hoje eu tenho medo de morrer e não ver Felipe conquistar o mundo.
Que a nossa vida seja longa, e a de vcs também.

Não sei o por que vim postar isso, assunto chato, triste, mas sei lá.
Tenho lido outro blog lindo também - Para Francisco - que vale a pena ler, refletir e ver como a vida é linda, e deve ser vivida!

Enfim, é isso.

8 comentários:

:Lurdenia Costa disse...

eu tambem fiquei muito triste,encontrei o blog ontem,..só Deus pode confortar o coração dele.é muito triste perde quem agente ama.

Beijos.

Angi disse...

É Dina!
Que coisa, também não gosto desses assuntos, devemos sim agradecer a cada dia, e rezar sempre!
E que seja sempre assim...
uma boa semana para vocês
bjs

DianaRamlow disse...

Ai Dina muito triste mesmo esse acidente.A perda de um filho e tudo o que vem relacionado as perdas da nossa vida.Hoje eu tambem sinto um grande medo de morrer e nao ver meu filho ganhar o mundo como vc disse,mas tambem sinto um enorme medo de perder o meu filho,a minha vida perderia o sentido!
to com o coração apertadinho com seu post de hj..
bjaoo

Suzana Lira disse...

Nossa foi um verdadeiro desastre neh....tbm fikei bem pra baixoo


bjo

Juh** disse...

Ai Dina, eu não sabia disso. Nossa fiquei tão chateada, lendo os posts cheios de carinho com o filho.
Nem gosto de pensar nisso.
Deus conforte esse pai.
beijos

Cacau disse...

Poxa não sabia que triste fiquei triste e não tem jeito a gente sempre se coloca no lugar e peço a deus para me dar saúde para ver meu netinhos um dia. Que Deus conforme o coração dele.

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

nossa eu tmb li o blog e que triste pensar que uma criança tão linda e inocente se foi tão cedo!!!!
bjos

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

olá Dina vim conhecer seu cantinho e ja to lhe seguindo!...

vem nos visitar tb!

beijos meu e da Jú!