28 de julho de 2011

Ainda no dilema da festa



E dai que eu tô ficando doida!
Vcs aqui me apoiaram, e adoraram o tema que eu escolhi, ontem a noite eu convenci o Ivan, conversamos e ele deixou tudo nas minhas mãos... mas hoje cedo pensei melhor, Felipe amanheceu pedindo o Tatá, sussegou só quando encontrou o Tatá, e levou ele pra escola, foi de casa até a escola agarradinho do Tatá dele.
Comecei a voltar atrás em toda essa história, até que hoje uma amiga disse: "O meu filho gostava tanto do CARROS e eu organizei a festa com esse tema, quando ele viu a decoração chegando, os bonecos e tal ele enlouqueceu de alegria!"

Dai eu pensei, eu vou amar a decoração vintage de Super heroi, eu vou saber que fiz com amor, e me orgulhar com os elogios recebidos, mas e ele? Vai se divertir? Vai, mas não vai se idêntificar com nada.

Então troco tudo pela alegria dele, troco o meu bom gosto pela "breguice" dos cenários e bonecos de MDF... troco tudo pela alegria do meu filho, e esse momento eu não vou perder, eu vou ter que fazer acontecer.

Ô vida cruel... vida de mãe apaixonada.

Pelo meu filho minha vida, por que não meus desejos.
Quanto drama, mas é o que estou vivendo, o drama da mãe contráriada!

Me respondam uma coisa: (Felipe ainda não ESCOLHE, mas tem sim suas preferencias, e seu amor pelo TATÁ) Nessa hora prevalece o seu desejo ou a satisfação do filho?

10 comentários:

Mariane Paulino disse...

Independente do tema vc vai fazer tudo com muito amor e carinho e isso é o que importa. Tenho certeza que o fê vai ficar feliz independente do tema.

bj

Jacqueline Braga disse...

hahahahaha
é assim mesmo vida de mãe, vivemos para agradar nossos filhos...
oxê,então troca tudo! achei esse cenário lindo.Apesar de ser bem colorido, não esta extravagante,pelo contrário, ficou bem clean...sijoga no patati patatá...rs
bjs

Juliete Cristine disse...

Oooh que lindo! Eu estou em um dilema horrível tbm. Meu filho vai fazer 1 aninho e eu estava decidida a só fazer a festinhas dos 02 anos.. só que agora decidi fazer algo simples mesmo, mas ele já está com 7 meses e eu ainda não sei o que fazer, quem devo convidar.. tantas dúvidas. me ajudem! visitem nosso mundo http://confissoesdeumamamae.blogspot.com/


Bjus

Angi disse...

kkkk risos e lágrimas!
já respondi no outro posto, mas com certeza a satisfação do filho!
chora,amiga, a festa será do Tatá!rs
bjs

Anônimo disse...

Dinaaaa eu não sei amiga, não sou mãe! hehehe mas bem que queria viu?
olha esse cenário está mesmo muito lindo. Não da rpa rolar aquela coisa de ser palhaços simmm mas as cores da decor mais pasteis? não sei viu, certamente é a sua última oportunidade de fazer algo do seu gosto que ele goste e não reclame hehehe aiii não faço ideia mesmo. de qualquer forma sei que vai arrasar....

Selma disse...

Oh Dina fica triste não, mas a satisfação do filhote vêm em primeiro lugar né. Sabe que vou fazer dos palhaços, mas estou bolando uma mesa a parte com os cupcakes e docinhos com toten, caixinhas para as pipocas,etc. No fim acaba saindo meia a meia.

Se decidir mesmo dos patati/patatá, tente misturar um pouco os dois cenarios, mas com certeza do jeito que for ficará um arraso.

Bjs.
Selma

Juliete Cristine disse...

Oi flor! obg pela dica no meu blog. Já olhei algumas coisas com esse tema e hoje a noite quando assisti com ele, tve varias idéias.. acho que vai ser bacana, pelo menos é algo que ele ama. E você vai fazer esse mesmo? faz.. ele ama, e isso é o que importa!

Juliana disse...

Oi, Dina, eu sou suspeita para falar deste assunto, pois pratico bastante uma educação democrática e sempre levo em conta os desejos da Isabella, então acho que é melhor o gosto do Felipe do que a beleza da decoração. bjs

Kelly e Yago Joaquim disse...

aHHHH AMIGA eu sou suspeita em falar mas adoooooroooo o Patati Patata........gosto mais ainda de temas que não existem eu gosto de criar...já criei chapeuzinho vermelho
fiz o primeiro aniversário do yago de times de futebol fiz o bolo de campo de futebol e no convite eu coloquei para a criança vir com a camisa do time preferido...foi um sucesso...Agora o de segundo aniversário eu fiz meus carros....só os carros dele mesmo até a vela......
ahhhhh mas eu vim aqui para fazer a minha propaganda...estou fazendo convites de aniversário,fotos lembrança, banners entra lá no meu blog e vê preciso de divulgação como o seu blog é bombado de gente...pensei a Dina pode ma ajudar né.....
www.eix.com/kgrepresenta/convites um enorme beijo e sucesso seja qual o tema for....

Sandrelle disse...

Oi, Dina,
Acabei de chegar no seu blog, curiosa pelas fotos de festas, tema que adoro. Aí fui lendo os posts anteriores até que resolvi comentar nesse.
Passei exatamente pela mesma coisa que vc! Mudei de tema 3 vezes e por fim acabei optando por algo que meu filho gostasse de verdade.
No final das contas, acabei ampliando o tema, de Patati, Patatá, para palhaços em geral. A mesa ficou bem clean, bem personalizada. Acabei adorando o resultado final! Se quiser ver umas fotos pra se inspirar me manda um e-mail, sandrellecc@gmail.com.
Boa sorte!!
Cheirooo