22 de setembro de 2011

Gelatina todo dia, que alegria!


Ontem recebemos um kit da Dr. Oetker, Felipe e eu adoramos.
Quando publiquei a foto no twitter, iniciou um papo com algumas mães sobre GELATINA, então hoje resolvi falar sobre ela.


Eu sempre fui fã de gelatina. Gelatina com leite condensado, com creme de leite, com frutas, ou apenas gelatina.
Na minha infância a sobremesa diária lá em casa era gelatina. Sempre de diferentes formas e deliciosas.

Quando comecei a introdução aos sólidos com o Felipe me preocupei muito na questão corante, conservantes, açúcar. Mas que mãe não fica preocupada? Hoje em dia tudo é tão industrializado, tão artificial, que o que fica mesmo é só o sabor, por que nutrientes que é bom nada!

O Felipe também ama gelatina, então eu tenho que fazer semanalmente lá em casa, pelo menos 3 vezes na semana tem gelatina, e ele come tudo em um dia só se deixar.

Já que o Felipe come gelatina quase todos os dias, eu fui atrás até encontrar alguma que eu confiasse e pudesse dar sem medo. Por indicação de algumas mães e amigas, na época eu conheci a gelatina tradicional da Dr. Oetkar, testei, aprovei e virei consumidora fiel aos produtos deles.
Essa semana eu conheci a Minha gelatina, desenvolvido com muito carinho pela Dr. Oetker especialmente para as crianças.

A Minha Gelatina não contém corantes artificiais, é adoçada com açúcar orgânico e feita à base de frutas e vegetais. E tem mais, ela é fonte das vitaminas A, D, B1, B2, B6, Ferro, Zinco e de colágeno, que tem baixo teor energético.

Então, fica a dica.
A Minha gelatina vem em três deliciosos sabores: Abacaxi, morango e uva.

E você?
Que tal deixar seu filho se lambuzar de gelatina?

Conheça a Dr. Oetker, clique aqui 

0 comentários: