21 de setembro de 2011

O Peru e o biscoito.


Sempre que eu preciso fazer algo em um ambiente aonde eu não vejo o Felipe coloco ele na cadeirinha, assistindo desenhos e fazendo um lanchinho. Assim sei que ele não vai se irritar, e muito menos querer sair dali até acabar de comer.
Okay.
Hoje não foi diferente. Saí para tirar o lixo, mas estava chovendo e não tinha como ele ir comigo.
Coloquei ele na cadeirinha, tirei o lixo, como havia silêncio na sala, aproveitei que ele estava calminho e coloquei roupa pra lavar e roupa pra secar.
Enfim, volto para sala, quando vejo quase morro... de rir!
Felipe estava todo sorriso, sem blusa, com a fralda aberta - e metade dela pra fora da calça. Eu ri, peguei ele e fui troca-lo. Quando tirei o que restava da fralda, OW GOD, tinha uns dois biscoitos ali.
Eu ri mais ainda, e falei, Felipe o que é isso?
" - Mamaim, papá pelu!"

Tudo bem meu filho, você só estava alimentando seu peru.
Se pra sempre for com biscoito recheado eu aceito.

#mãedemenino

Sinto que está chegando o dia em que o Conselho tutelar baterá a minha porta, mas impossível não rir e compartilhar isso com vocês rsrs

1 comentários:

DianaRamlow disse...

To morrendo de rir aqui..tratando o peru..rsrsrs..
Criança tem cada uma ne..
Se eu fosse conselheira tutelar ai da sua cidade adoraria fazer uma visitinha so pra conhecer de perto essa fofura..Quem dera eu em minhas visitas encontrase alguma mae assim como vc!
O Rhyan ontem olhou pra mim e disse: Veiaaaaaa...rindo como se soubesse o q tava dizendo..
fiquei tentando lembrar se alguma vez falei algo parecido com ele..achei engraçado!
adoro acompanhar vcs..quem sabe algum dia possamos nos conhecer..to pensando em visitar meu irmao ai em Curitiba nas minhas proximas ferias..
bjaoooo