16 de setembro de 2011

Todo lindo...



"Espelho espelho meu, existe um filho mais lindo do que o meu??"


O princeso e o blog, ambos estão TODO LINDO!
Estou mudando tudo por aqui aos poucos, layout, comentários e agora o dominio.
É estamos chique, agora somos .com
Eu nunca entendi a diferença entre o .com ou .com.br então optei pelo mais barato $ Pão durismo mode on.

Nessa mudança de dominio os meus comentários sumirão, todos. Ontem quandos os comentários foram alterados pro DISQUS eles sumirão também, mas temporariamente, espero que agora não seja definitivo. Mas enfim, oremos (EDITADO: uma anja salvou a minha vida - A Thaiz resgatou meus comentários do espaço cybernético pra mim!).

Eu tô cheia de coisas pra falar, mas ao mesmo tempo a escrita não flui.
As idéias não se encaixam. Volto assim que eu encontrar as palavras cetas.

 Beijos em vcs, e bom FDS!!!!

0 comentários: