15 de setembro de 2011

1.11 quase 2.




Eu realmente existo há exatos 23 meses. Foi no dia 15 de outubro de 2009 que eu entendi o real motivo de tudo.
O porquê de eu estar aqui, o porquê de ter conhecido seu pai, e o porquê de tudo sempre ter acontecido tão rápido conosco.
Quando vi seus olhos curiosos entendi a minha missão: Proporcionar ao seu pai a maior conquista e felicidade de todo o mundo, gerar você, te amar, zelar, te fazer feliz e um homem bom e honesto.
Os dias passam e a cada conquista, ou avanço seu eu vibro, eu me emociono, eu questiono. Como tudo passa tão rápido? Ontem você tinha apenas 49cm e 2.650 Kg, hoje já é um hominho com seus 96cm e 14Kg.
Meu colo já não é mais o seu lugar preferido, mas ainda é o lugar que te acalma, que te consolo. Ali você se encontra, por que fica junto do meu coração.
Enfim, só para te parabenizar meu amor, daqui um mês você não será mais considerado um bebê, mas sim uma criança.
Criança saudável, sapeca e feliz... do jeito que eu sempre sonhei em te-lo!

0 comentários: