15 de outubro de 2011

990 dias com você...





730 dias ao seu lado...
730 dias de vida...
730 dias de amor...
730 dias de felicidade plena...
730 dias de sorrisos sinceros...


Foram 260 dias com você dentro de mim, 6240 horas de ansiedade...


Há 990 dias eu sou completa.
Há 990 dias eu tenho esperança...
Há 990 dias eu tenho dois corações.


Foi com você que eu aprendi a deixar certas coisas pra lá, aprendi a sorrir na hora de chorar, aprendi a lutar.
Por você minha vida mudou, meu mundo ficou bom. A minha vida ficou mais leve, mais bonita, virou samba.


Se pai já tinha feito muito bem a mim, mas ele se superou no dia em que "plantou" você, a sementinha do amor dentro de mim.


Gerar uma vida é algo indescritível, mas te-lo comigo é melhor ainda.
Parir é fácil, difícil é criar.
Difícil é fazer alguém feliz, e eu tenho certeza meu filho, que você é feliz, ainda bem.


Graças a Deus eu pude presenciar seu desenvolvimento, sua primeira papinha, seus primeiros passos, sua primeira birra, suas primeiras paixões.
Optei em me "anular" para poder estar com você. E acredite, tenho certeza que eu fiz a coisa certa.
Esses seus primeiros 2 anos foram uma lição de vida pra mim e para o seu pai. Você trouxe uma felicidade pura e incondicional a nós, aos seus avós, a seus tios... viu como você é importante?
Não mudou somente a minha vida, mudou a vida de todos que te cercam. E tenha absoluta certeza que essa mudança foi pra melhor.


Um dia você vai ler isso aqui, esse post que eu escrevi com lágrimas nos olhos, e eu espero que você o entenda. Espero aqui passar a você pelo menos um pouco do quanto é grande o meu amor por você.


Sem você eu não existo, eu nasci junto com você... há exatos 730 dias atrás.
Obrigada meu filho, por ter me dado o prazer de ser feliz ao seu lado. Obrigada por me conceder o privilégio de ser sua mãe.


E acredite, aonde quer que você vá, eu estarei com você, para te guiar pelo melhor caminho. Sempre!
Com amor, da mamaim!


Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita, e é bonita...

Viver!
E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz...

0 comentários: