14 de outubro de 2011

A festa na escolinha...


Dai que hoje foi a festa do Felipe na escola.
Meu filho ficou radiante de ter o papai e a mamãe ali, com ele e seus amiguinhos. Ficou encantado com tantos Patatás, se divertiu muito.

A festa foi bem simples, na escolinha não tem como "exagerar" já que eles tem mils regras, mas deu pra curtir, conhecer melhor os amiguinhos do Fe e deixa-lo feliz.

Ficamos bem pouco lá, uma hora +-, mas foi muito gostoso.
Hoje não me arrependo de ter optado em fazer a festinha dele ali, na escolinha, com os amiguinhos que ele tanto adora.

Ele brincou, correu, bagunçou... eu descobri, meu filho faz parte de uma gang, ele e mais três amiguinhos terroristas: Enzo, Davi e Gabriel... own, morro de amores, pra ser sincera, esses três tocam o terror sem dó, o Fe é uma santo perto deles... todos lindos.

Logo eu volto com as fotos.

Pérola do dia:
Durando a festinha na escolinha uma amiguinha do Felipe puxa papo com a mamãe:
[Amiguinha]: - Sabe, hoje o Felipe me bateu e dai eu empurrei ele tá?
[Mamãe com cara de samambaia]: - Tá né!!?!

O que eu ia dizer né?
Eu ri, foi muito fofa...

0 comentários: