20 de outubro de 2011

A casa que não é minha...


Bom, como vocês sabem eu moro de aluguel.
Compramos um apto na planta que ficaria pronto em março/12.

A casa alugada é super espaçosa, saí de um apto de 51m² pra um sobrado de 110m² + quintal etc. Espaço, que delia. Uhuuuu, mas... eu odeio ela!
O chão é de cerâmica, então a casa é gelada e muito umida. Ela tá super mal cuidada (Explico: Quando alugamos ela havia acabado de ser desocupada, então iriam pintar e blábláblá... But, a pintura não aconteceu, por dentro até vai, mas por fora nem o jato tira o encardido dali.)
Essa duas coisas (piso e parede) me incomodam muito ali, a planta dela também não é muito bem distribuída, mas enfim... só sei que estou ansiosa e cansada de morar numa casa feia, poxa!


Quando a gente se mudar já ficou decidido, conforme o possível, vamos trocar todos os móveis, ou seja: Jogo de quarto, sala e cozinha. Até por que se a gente for ficar mesmo no apartamento (é, estamos vendendo ele, você quer comprar?), a única solução são os móveis planejados.


Bom, o post hoje não pra ser nada disso ai, eu queria mesmo falar sobre o quarto do Felipe, mas precisei fazer uma introdução pra vocês entenderem rs
Eu quero passar o Felipe pra cama, me enrolei até agora por que eu não queria gastar com isso, já que ele vai usar a tal cama tão pouco. Dai vocês pensam, que pão dura!!! Gente, não é pãodurismo, mas não vale a pena eu comprar uma cama pra usar menos de 1 ano e depois fazer tudo planejado no quarto dele...
Alias, não valia. Ontem eu encuquei: Quero uma cama pro Felipe.


Esses dias eu estava falando sobre isso no twitter, ai uma amiga disse que era besteira minha não comprar a cama, afinal de contas camas não são caras.
Não são?
Sai da empresa ontem e fui atrás das camas, com a intenção de já traze-la embaixo do braço, vi os preços e... Morri.
Não se acha cama infantil por menos de R$500,00 nessa cidade!!! Pois é...
Eu vi na internet e passei em duas lojas. Quero ver se no FDS dou uma olhadinha nessas lojas mais populares, Casas bahia e cia... espero achar a tal caminha barata, que quebre meu galho até nós mudarmos.


Uma das minhas ideias era um colchão no chão, simples. Mas como eu disse aonde moramos hoje não tem como. PISO GELADO + UMIDADE. 


Agora é: Rezar, vender o apartamento djá, comprar uma casa, o marceneiro por "mãos a obra" e pronto. Tudo lindo.
Podia ser mês que vem né?


Bom, aguardem cenas do próximo capitulo!

0 comentários: