14 de novembro de 2011

Conhecendo o Papai Noel.





Um belo dia minha mãe resolve levar o Felipe a uma loja de artigos natalinos. Ali ele conheceu o Papai Noel e se apaixonou..

Isso faz umas duas ou três semanas, ainda não tinha Papai Noel nas lojas ou shoppings.
Semana passada resolvemos leva-lo para conhecer o Papai Noel, ele foi o caminho todo chamando "Papaieonel"... chegamos no shopping o Papai Noel não estava lá, que decepção.

Ontem eu procurei e achei um shopping que já tinha Papai Noel, e decidimos levar o Fe.
Pela manhã eu disse: "Filho, sabe aonde vamos? Ver o Papai Noel".
Na hora ele levantou do sofá, me puxou para a porta, queria por que queria ir "já".
Foi difícil convence-lo a esperar, ele ficou super ansioso.

Logo depois do almoço lá fomos nós.
Chegamos no Shopping e vimos o Papai Noel indo dentar na sua poltrona, nesse momento ele já saiu correndo atrás do bom velhinho, ficou radiante, enquanto o Ivan ficou na fila, nós dois ficamos lá observando o Papai Noel, eu emocionada com a reação do meu filho, e ele fascinado.

Quando chegou a vez dele, ele ficou apreensivo, com medo, vergonha, sei lá. Até que ele viu... o saco de balas, então foi lá sentar no colo do Papai Noel.
Conversou, ficou hipnotizado, deu beijo, abraço, e quando desceu do colo estendeu a mão pedindo bala. Ô menino interesseiro!!

Ganhou sua bala e foi feliz, as segurando com um tesouro, e todo sorridente falando do "Papaieonel"

Ah o Natal, mágico e encantador.
Foi lindo de ver a alegria do meu filho, esse ano sim, o nosso Natal vai ser especial.

0 comentários: