25 de novembro de 2011

Pode entrar!



Entre sem bater, fique a vontade.
Aqui você vai encontrar várias coisas, de tudo um pouco: Dicas, desabafos, questionamentos, instruções, contos de amor, histórias de depressão, palavras soltas, pensamentos insanos.

Tem dias em que eu vou falar sério, bem sério. Mas a maioria dos dias farei posts ironicamente bem humorados, saca?

Se você não entende o que é TER BOM HUMOR por favor, cale-se ou retire-se.

Se eu postar aqui que hoje senti vontade de socar o Felipe, é uma maneira de eu me expressão, eu não vou bater no meu filho. Nunca!

Se eu falar que estou cansada demais e vou "cabular" o trabalho pra ficar dormindo, não significa que vou, ou desejo fazer. Eu tenho responsabilidades, e se eu quisesse agir errado com certeza não escreveria aqui.

Entenda AQUI EU ESCREVO O QUE EU QUERO, e você le o que você quer.
Mas não use isso contra mim, eu nunca vou deixar de blogar por intrigas de pessoas desocupadas.

Tenha senso de humor, não leve tudo ao pé da letra. A vida fica bem mais descomplicada assim.
E eu te garanto, se você um dia sacar a ironia das minhas palavras, ou simplesmente ler meus textos com outros olhos, olhos bem humorados, você vai ver a graça, e vai se divertir.

Afinal, se não é pra se divertir por que você está aqui?

E assim que eu escrevo, e pra sempre farei.
Ironicamente bem humorada!

Esse post estava nos rascunhos desde o dia 07/11 e eu não sei por que, mas enfim foi publicado.

0 comentários: