10 de novembro de 2011

Um tapa por um beijo!


Dai que há mais de 1 mês o Felipe brigou na escola, lembram?
Dai eu nunca mais voltei aqui pra falar sobre, hoje que me liguei.

Tá, no dia que eu soube eu fiquei desesperada, pensando MEU DEUS no que eu errei.
A tia havia marcado uma reunião, fiquei ansiosa por que achei que a "briga" tinha sido grave, pra chegar ao ponto de marcar uma reunião. Ok, cheguei na escolinha e...? A reunião era o feedback bimestral, só coincidiu o aviso com o dia da tal briga, não era nada sobre o Felipe ter brigado.

Eu quase morri de alivio, mesmo assim toquei no assunto com a tia Thalita, e ela me acalmou. Disse que estava trabalhando isso com ele, ensinando que não podia, disse também que eu não tinha muito o que fazer, já que como havia dito a ela, ele nunca teve esse comportamento a minha presença.
Eu contei a ela que ele muitas vezes derrubava/machucava a prima na tentativa de abraça-la e beija-la... um ogrinho em forma de anjo.

Conversando concluímos que como ele é maior que a maioria dos amiguinhos, nessa tentativa de dar carinho ele acaba machucando os menores, um pouco também era um pedido de atenção, já que a salinha dele dobrou de alunos depois de agosto, e ele passou do único (e consequentemente o mais paparicado) pra só mais um dos 6 meninos da sala. Ela me disse que ia tentar mudar algumas coisas em sala e eu acredito que tenha dado certo já que nunca mais eu tive reclamações.

Em casa ele continua bonzinho, só as vezes que tem uns ataques e resolve atacar a priminha. Mas ela deixa, ela ri, eles rolam no chão aos beijos e abraços, dai vou fazer o que?

Aguardaremos a cena dos próximos capitulos, mas acho que essa "agressividade" dele passou!
A unica coisa que conclui disso tudo é que É NORMAL!

0 comentários: