23 de dezembro de 2011

É acabou...




Em janeiro de 2011 decidi que iria trabalhar fora, senti medo, me demiti antes de começar.

Em fevereiro de 2011 Felipe foi pra escola, eu sofri, ele adorou. Eu enfim tive coragem e comecei a trabalhar, nossa vida tece uma mudança de 180º.

Em março de 2011 o Felipe começou a comer sozinho.

Em abril de 2011 Felipe aprendeu a dizer não!

Em maio de 2011 fomos ao nosso primeiro show do Patati Patatá, o Felipe plantou sua primeira muda de feijão.

Em junho de 2011 tivemos nossa primeira fase de mau comportamento, eu me preocupei, quase enlouqueci, mas sobrevivemos, tudo passou.

Em julho de 2011 aprendi que o Felipe me compreende, perdi 8 kgs, pratiquei muita cara de alface.

Em agosto de 2011 trocamos de carro, abortamos a Festa de 2 anos do Felipe, procuramos um lar para Moly.

Em setembro de 2011 eu me dei conta de quanto realizada estava, Felipe começou a alimentar seu "peru" com biscoitos, e se fazer de vitima. Setembro foi um mês lindo, não sei dizer bem o por quê...

Em Outubro de 2011 meu Filho completou 2 anos, fizemos uma viagem deliciosa, e teve também a festinha da escola!

Em novembro de 2011 o Felipe fez cirurgia das amígdalas e da adenoide,  aprendeu a dizer que me ama e a usar isso contra mim, conheceu o Papai Noel e deu adeus as mamadeiras.  Em novembro também iniciamos as tentativas para um segundo bebê e encontramos um lar pra Moly.

Em dezembro de 2011 compramos nossa tão sonhada casa, me emocionei com a festa e homenagens do fim das aulas, e o Felipe aprendeu a "rezar".

Como eu já disse aqui antes, esse ano foi muito difícil por causa da recuperação do meu sogro, não vejo a hora que esse ano termine, mas graças a Deus 2011 foi cheio de conquistas, de pequenos detalhes e alegrias!
Em 2012 tudo vai ser diferente, eu sei. Vai ser muito melhor!!

A gente colhe o que se planta, graças a Deus somos boas pessoas, por que esse ano colhemos os melhores frutos possíveis.

Hoje desejo a vocês um Natal iluminado, muita paz e diversão com a família.
Que 2012 seja emocionante, alegre, cheio de sucesso, $ e harmonia.

Obrigada a todas vcs por toda compreensão e carinho, minhas amigas