2 de janeiro de 2012

Sobre as festas, etc e tal...



Dai que chegou o Natal, e com ele o recesso de fim de ano.
Foram 10 dias em casa com meu pequeno, e olhe, eu só tive um surto rs
Foram dias maravilhosos, estou aqui há 1hr e já estou morrendo de saudades.

Nesses 10 dias tivemos a cia das titias do Felipe e da 3º vovó, que vieram de SP. Ele está apaixonado pelas 3, briga, beija, abraça, parece que conhece elas da vida toda.

O nosso Natal foi delicioso, em família mesma, reunimos todos os irmãos (são 6 - esse meu pai heim), começamos a festa no sábado às 10:30 e encerramos no domingo às 22:30.

Felipe ganhou muitos presentes, estávamos decididos a não dar nada, já que desde outubro estamos presenteando o Felipe, graças ao consumismo natalino cof cof, mas no dia 24 não resistimos. Compramos um balanço pra ele, e ele adorou. Fica a dica: Eu nunca pensei em dar um balanço, hoje não me arrependo, Felipe amou!!!

Outro presente maravilhoso que o Felipe ganhou foi um DVD portátil, eu queria ter dado ano passado, mas nem lembro por que não demos, esse ano ele ganhou da vovó. Super indico, ele adorou!

A virada do ano passamos aqui em Curitiba, pela primeira vez em anos, foi bom, tranquilo, eu queria paz, queria curtir o show da virada no sofá, tomar meu lambrusco e agradecer.
Deu meia-noite e eu agradeci, pelas nossas conquistas, pelas nossas alegrias, pela nossa saúde. Esqueci, e deixei pra trás toda a tristeza, com 2011 foram as lembranças ruins e as dores. Assim será!

E vcs? Como foram de festas?
E os presentinhos?








Por hoje é isso!
Volto com novidades em breve!