4 de dezembro de 2011

Desespero!



Hoje estou aqui pra pedir ajuda, pra pedir pra vocês divulgarem esse post, enfim, estou desesperada.

Ontem saímos para almoçar e como de costume deixamos a porta dos fundos aberta.
A Lucy raramente sai, vai lá fora apenas fazer xixi, mas não sei o que houve, quando chegamos em casa ela não estava aqui.
Ela morre de medo de fogos, e ontem tiveram muitooooos.

O Ivan e eu estamos com o coração em pedaços. O Felipe ainda não entende muito, mas vira e mexe tem chamado pela "Lulu".

Ficamos mais de uma hora andando pelo bairro, conversamos com vizinhos e nada. Ninguém sabe ninguém viu.
Então to aqui postando, se vocês puderem divulgar esse post eu ficarei imensamente feliz.
Se Deus quiser ela volta pra casa, eu desejo mais que tudo que ela esteja bem.

Se alguém quiser entrar em contato pode ligar para o meu cel: 41 9179-0376, ou enviar email dina.ulbrich @ hotmail.com.
Moramos em Curitiba, no bairro de Santa Felicidade.

Link do post: http://migre.me/6jzsW

Beijos Dina, Ivan e Felipe.