2 de dezembro de 2011

Meu mundo é todo florido - Por uma Mãe Doriana.



A minha vida não é linda, não vivo sentindo o aroma de flores do campo, eu não ando saltitando pelas ruas. Mas a minha vida é bonita, e muito bonita, obrigada!

Eu sofro, temo, choro, fico triste, brigo, mas todo mundo tem que saber disso?
Eu não vejo o porquê de expor coisas "ruins" em redes sociais pra todo mundo ler.

Eu não sou perfeita, minha familia não é perfeita, mas no meu blog eu quero coisas boas!
Com a tristeza, com os erros vem o aprendizado, e é disso que eu quero lembrar, dos momentos em que eu venci, que aprendi, que ri!
Lógico que eu já desabafei muito por aqui e ainda farei, já briguei, já escrevi posts no estilo "vida sofrida", mas tento faze-los da maneira mais otimista possível, a maioria é decorado com corações e estrelinhas sim!

Então se você é super transparente, usa seu blog pra desabafar sempre, conta pra quem quer ouvir sobre seus medos, sobre a briga com o marido, sobre a crise da empresa, faça! O blog, twitter, FB, sei lá mais o que são seus! Mas não venha criticar quem simplesmente vive assim como eu, com um pouco mais de otimismo!
Ao invés de se lamentar pelo que aconteceu, que tal agradecer?
Agradecer pelas coisas boas, e pela lição aprendida pelos seus erros.
Que tal lutar e enfrentar os medos.
Que tal respirar e enfrentar os problemas de cabeça erguida?

Eu adoro blogar, e muitas de vocês são minhas amigas, mas tem muita gente que le o meu blog e eu nunca soube, por isso não escrevo aqui sobre as coisas ruins da minha vida, EU não acho legal esse tipo de exposição.

Desabafar eu faço com meu marido, com minha mãe, com amigas reais, e amigas virtuais também, as quais já tive um certo contato.
Eu quero compartilhar as minhas alegrias!

Então, deixa eu escrever sobre a minha vida cor-de-rosa por aqui, já tenho a real pra ser 100% vivida, aqui eu vou guardar só as alegrias.
Afinal, cada um escreve o que quer nos seus blogs, não é isso que vcs tanto defendem?
Então deixem eu lembrar de mim sempre como uma mãe Doriana!