9 de janeiro de 2012

Blogagem Coletiva: Mega Chá de Bebe.






Tivemos filhos, decidimos mergulhar de cabeça na maternidade. E para driblar a tal solidão que bate à porta das mães, criamos blogues e passamos a fazer parte de redes sociais.
-
Encontramos ali outras mães insones, com as mesmas angústias, que vibravam conosco a cada descoberta de nossos filhos, assim, à distância, via internet.
-
Com um pouco de coragem, os encontros presenciais aconteceram. E foram tão prazerosos que foram se multiplicando. Até que passamos a frequentar as casas - e as vidas -  umas das outras.
-
Um atraso, um positivo, um susto, uma dúvida... E três grávidas se uniram para comemorar seus quatro bebês! Por que não um chá de bebê com essas amigas ditas virtuais, tão presentes em nosso dia a dia? A verdade é que os bebês foram só uma desculpa para fazer uma super-reunião de twitmães. Tamanha amizade fez com que mães de outros Estados se deslocassem ao local da festa.
-
A ideia deu tão certo que empresas a quem confiamos os cuidados com nossos filhotes apoiaram o encontro, oferecendo presentes para as mamães, para os bebês e para as convidadas.
-
O Mega Chá de Bebê da @fabicoltri, da Milene @diiirce e da @thaisscavassa aconteceu sábado passado, dia 7, e contou com a organização das meninas do Loucura Materna.
-
Pedro e Laura (bebês da Thais), Manuela (bebê da Fabi) e o bebê da Milene diiirce  agradecem de coração a presença das amigas, que deixaram as mamães tão felizes, e às empresas que mandaram mimos tão legais!


-
-
Zazou
www.zazou.com.br
Zazou no Facebook
@Zazou_Gestante
-

Renata Coelho Fotografia
www.renatacoelho.com.br
Renata Coelho no Facebook
@renatacliques

-
Baby Boo
www.babyboo.com.br/
Baby Boo no Facebook
@babybooemporium
-
Boo Bebê
-
-
Buffet Festa Alegre
Buffet Festa Alegre no Facebook

-
-
-
-
-
-

Keka Arte e WebDesign
http://scrapkeka.blogspot.com
@mamaedoarthur
scrapkeka@gmail.com 
 
Blogs participantes
http://dudueeu.blogspot.com