21 de março de 2012

Minha experiência com a Baby.com.br


Voltei pora contar a vocês como foi a minha compra no site da Baby.com.br


Como muitas de vocês sabem, eu adoro fazer compras online, acho mais prático. 
Quando a loja é nova eu sempre fico com um pouco de receio, mas depois de pesquisar, e comprar tive certeza:  O site é seguro!


Como comprar? O processo é simples, você faz o cadastro, escolhe os intens e realiza o pagamento. 
Eles disponibilizam várias formas de pagamento, e o melhor de tudo: o site tem frete grátis! Adoro!!!


Eu comprei as fraldas da Huggies como havia dito, 2 pacotes.
Comprei também uma boia pra piscina e lenços umidecidos da Johnson!
Recebi tudo direitinho e super bem embalado.



Minha compra chegou mega rápido, em 5 dias já estava aqui em casa, e olha só, quando digo 5 dias digo dias corridos, não uteis!


Para quem mora em São Paulo Capital: Pedidos feitos até as 17h, a entrega é feita no dia seguinte.


Então é isso meninas, aproveitem e boas compras www.baby.com.br!!!