26 de abril de 2012

Exibicionismo?


Eu não sei vocês, mas quando alguém que eu gosto conquista algo eu fico feliz. Se é alguém que eu ñ vou com a cara, ou ñ conheço me sinto indiferente.

Dai que ontem eu tava pensando nisso, meu irmão me disse que já tinha poupado x dinheiros, e logo ia dar entrada na casa dele, eu fiquei tão orgulhosa dele, tão feliz! Um pouco depois umas amiga minha veio desabafar, essa semana ela comprou um carro e postou no FB, muitas pessoas a parabenizaram, outras coincidentemente se calaram ali, porém na própria pagina fizeram comentários do tipo: " Tem gente que precisa comprar o que ñ pode pra se mostrar".

Quando eu fechei meu blog em janeiro também foi por causa desse tipo de coisa, afinal, tinha acabado de comprar a nossa casa. Dai tudo vai acontecendo, cada conquista é tão gostosa que tudo que eu quero é compartilhar com quem gosta de mim, mas sempre tem o Zé povinho que nem sabe o que você ou seu marido fazem pra viver, e já julga dizendo: "NÃO TEM DINHEIRO E QUER SE MOSTRAR!" Gente, isso é tão feio!

Já cansei de ler por ai gente falando mal de quem "mostra" algo. Se a pessoa está compartilhando, deixa. Cada um mostra como quer suas conquistas. Se a pessoa pode pagar ou não, problema é dela, afinal, no que isso incomoda a você?

Hoje em dia as pessoas se preocupam até com a conta bancária do colega, por que?
Compra o que quer, quem quer. FIM

Hoje em dia nem tudo é "status".
Tudo se parcela, financia, até cirurgia plástica fazem em 60 vezes.

Acho que ao invés de se preocupar se a pessoa vai poder ou não pagar, as pessoas  deviam se sentir feliz, afinal, hoje todos tem muito mais oportunidade de conquistar suas coisas. Não roubando, que mal tem?

Eu não sou rica, tenho meu nome limpo. Tenho iphone que parcelei, tenho máquina de lavar louça que paguei a vista, tenho casa própria financiada. Sou honesta, tenho comida na mesa. Algum problema?