29 de junho de 2012

Os 3 anos...



Esse ano faremos festa pro Felipe. Faltam pouco mais de 3 meses e eu já comecei a pensar, pensar, pensar.
Optamos em algo bem simples, vou resumir pra vocês.

Lista de convidados: Ok
Vai dar uma média de 30 adultos, pois é, só isso.
Vou convidar apenas família, e quando digo família são os que participam do nosso dia-a-dia, as amigas mais intimas e é isso aê...

Local: Ok
A minha idéia é fazer no clube, onde tem espaço pras crianças correrem e parquinho pra brincarem, espaço gourmet é ótimo.

Tema: Pois é...
Preciso definir rapidinho, estamos em duvida entre Toy Story e Carros.
Gosto da idéia do carros por que o preço que vou pagar pra alugar uma decoração compro várias pelucias deles, como eu gosto de decorações clean acho que ficaria mais bacana. Veremos, semana que vem vou ora 25 de março fazer a festa! Mas isopores e afins estão fora de cogitação.

Bebidas: Ok
Suco, chá, água, refri e cerveja. Básico.

Cardápio: Ai que o bicho tá pegando...
Quero tudo, quero uma orgia gastronômica hahaha
Como quase não vai ter crianças quero deixar o tradicional de lado.

Agora eu preciso da ajuda de vocês, o que vcs me dizem:
- Churrasco,
- Pizza,
- Crepe frances,
- Massas,
- Feijoada.

Dia e hora: 
Se optarmos por feijoada ou churrasco, será almoço de domingo.
Se optarmos por rodízio de pizza, crepe ou massas, será no sábado a noite (19h00).

Fotografia: Vai ter uma fotografa, mas ainda não orcei... Indicações?

Por enquanto é mais ou menos isso. O que me dizem?
Beijos =)