21 de setembro de 2012

Uma nova vida...


Dai que desde muito tempo atras eu quero engravidar, a gente ñ estava usando mais nenhum método anticoncepcional, todo mês era um misto de alivio e desespero quando a menstruação vinha.

Alivio? Sim, alivio. Por mais que eu queira muito um bebezinho, eu tenho medo.
Medo do Felipe reagir mal, medo de ñ dar conta, medo de enlouquecer.

No meu passado eu atrasei 10 dias, no dia que pedi pro meu GO o beta ela veio.

Agora em setembro eu passei muito mal, um enjoo sem fim, tonturas, o que mais podia ser? Ainda faltavam dias pra eu menstruar, mas mesmo assim decidi ir a um PS e checar o que estava acontecendo.

Fiz exame de urina e o de sangue, negativo.

"É apenas um virose".
Meu coração se partiu, se acalmou.

Os dias passaram e eu desisti, pensei em começar a tomar AC novamente e deixar a gravidez mais pra frente.

Mas algo mudou tudo...
Aquele exame do inicio do mês está ultrapassado, agora o negativo virou positivo, e eu tenho um bebê dentro de mim. Felicidade sem fim!