22 de setembro de 2012

Descobrindo...




Com o negativo do PS eu estava convencida que estava com alguma disfunção hormonal. Dias depois fui tomar banho e quando olhei no espelho percebi meu corpo diferente.

15 dias de atraso, um beta negativo, inchaço, sono, muito sono, enjoo... curiosidade, medo, ansiedade.

Dia 19 enfim convenci o Ivan a comprar um teste de farmácia.
Cheguei em casa a noite, teste na mão. Pensei em esperar amanhecer e faze-lo, pra ñ ter erro, mas quem disse que aguentei?

Enquanto o Ivan fazia o Felipe dormir eu fui ao banheiro.
Aconteceu a mesma coisa que no teste do Felipe, a segunda listra apareceu imediatamente.
Eu fiquei boba, feliz, estranha, amendrontada, satisfeita, enfim, eu ñ sei.

Quando sai do banheiro o Ivan estava deitado jogando no celular. Quando contei ele ficou indiferente, nem tirou os olhos do jogo.
Felipe acordou, veio pra cama e eu contei pra ele. "Fe, vc vai ser irmão mais velho, olha que massa! Tem um bebê na barriga da mamãe" ele ficou radiante.

O Ivan sabia que ñ existe falso POSITIVO, mas ainda estava sem acreditar.
No dia seguinte marquei GO pra pedir o beta, e na consulta o mesmo confirmou. 5 semanas (+-), mas pediu o beta por desencargo.

A consulta do Japa ñ mudou nada: Me pesa, briga cmgo, fala que devo viver de ar, verduras e carnes magras. Enfim, acho que ainda odeio meu GO rs

Agora tudo está finalmente se encaixando aqui dentro de mim.

Apostas começaram, menino ou menina?
Mariana, Julia, Laura, Rafael, Diogo, ou o que? Nem pensamos em nomes, alias, ñ chegamos a consenso em nenhum... vamos deixar pra depois.

A segunda gestação já me parece tão diferente.
Olha, se o Felipe deu trabalho, esse bebezinho aqui vai dar muito mais, com seus poucos mms eu já percebi: Ele ñ vai ser fácil rsrs.

A DPP é 15 de maio de 2013. A ansiedade está a mil.
Enfim o maridão absorveu a novidade e está todo feliz!
Felipe todos os dias da beijo na barriga, e diz que quer ter uma irmã.
E eu? Eu tô de dieta.

xxx