2 de outubro de 2012

Concurso Brastemp: Micro-chef.



Quem gosta de cozinhar?
Eu adoro!

Na semana passada inventei de colocar o Felipe para me auxiliar na cozinha, fizemos um bolo. Foi uma delícia, bagunça, risada e muita arte.
Cozinha e crianças, duas coisas que me fazem relaxar, eu adorei essa união.

Com a ajuda do filhão, cozinhar se tornou muito mais gostoso, por aqui optamos em usar mais o micro-ondas. É mais prático e, sem fogo aceso, o pequeno ganha livre acesso à cozinha. E, com menos perigo, a mamãe fica mais tranquila.

Pois é, nem só para pipoca vivem os micro-ondas, aqui em casa usamos e muito, para fazer bolos, brigadeiro, arroz, omelete, carnes e outras coisas.
Bom, eu não vivo sem micro-ondas, ainda me lembro do dia em que a luz acabou e eu fiquei desesperada porque precisei aquecer o leite no fogão.

E graças à facilidade que ele nos proporciona, a Brastemp está lançando um concurso super legal, o Micro-chef.
Para participar é super fácil, é só escolher a dupla, entrar no site www.alemdapipoca.com.br para selecionar uma receita e enviar 2 fotos (uma da execução e uma da receita pronta).

A dupla mais criativa fatura 1 Nintendo Wii, 1 Micro-ondas Brastemp Ative! 30L Inox e 1 Kit Micro-Chef com acessórios Brastemp para incrementar ainda mais as receitas.

Já a dupla que ficar em 2º lugar ganhará 1 Micro-ondas Brastemp Ative! 30L Branco e 1 Kit Micro-chef Brastemp!
Link para a promoção: www.alemdapipoca.com.br/microchefbrastemp

Que tal ir para a cozinha com o filho, irmão, neto ou sobrinho?
Eu e o Felipe estamos dentro, e vocês?
Vamos pôr a mão na massa?

*Esse post é um Publieditorial.