22 de outubro de 2012

Festa do Buzz


Enfim chegou o grande dia, a festa do Buzz!
Fiquei com medo, mas no final foi tudo perfeito!

No inicio eu me apavorei, afinal personalizar uma festa pode sair caro, e esse ano eu não queria abusar no orçamento.

A idéia inicial era fazer a festa do Carros, com rodízio de pizza, mas o Felipe pediu uma festa tradicional e com o tema do BUZZ.

O tema ficou concentrado na mesa principal, o bolo falso veio na cor errada, mas foi um mero detalhe. Usei os bonecos do Felipe como parte da decoração. Os tubos com confete e os toppers dos cupcakes deram um toque final na mesa. No salão eu usei as tolhas nas cores branca, verde e roxo, os centros de mesa foram cachepos e balões metalizados de estrela.

A festa foi para 50 pessoas, o horário marcado foi às 17 hrs.

Para comer teve: 5 tipos de salgados, cachorro quente, pipoca, bolachinhas, 3 tipos de docinhos, cupcakes, gelatina, confetes e bolo.
Para beber: Suco, água, refrigerante e cerveja.
Para brincar tinha o Play do prédio, piscina de bolinha e Guitar Hero para os maiores.

Resumindo, a festa foi demais!
A criançada se divertiu, estavam todos os nossos queridos amigos presentes. Foi melhor do que eu imaginei!

O cansaço? Nem me falem, a minha sogra e eu fizemos tudo praticamente sozinhas, mas valeu a pena, na festa ainda tivemos a ajuda da concunhada, meu muito obrigada a ambas! 

Pena que passou rápido, hoje o princeso me olhou e disse: "Mamãe tô tisti, acabou a festa do Buzz"... own, morri de amores!

Mesa principal
O convite
Visão geral da decoração






Balcão para os salgados
Bolachinhas que a minha sogra e eu fizemos
Bom, é isso ai pessoal!
Ano que vem tem mais!

O que vcs acharam?
Beijos e boa semana!