21 de novembro de 2012

E como andam as coisas?


 O Felipe:

Bom, o Felipe está cada dia mais lindo, independente e esperto.
Lidando super bem com as novidades, faladeiro e bagunceiro.

No feriado de 15 de novembro ele viajou sozinho pela primeira vez, foi pra praia com os avós e tios.
Eu fiquei mandando msg de hora em hora, e ele nem tchum.
Ficou super bem, adorou e já quer viajar de novo.
Essa decisão foi muito difícil pra mim, afinal, eram 5 dias de viagem... mas graças a Deus deu tudo certo, eu descansei, ele voltou com a corda toda e todo feliz.




Helena:
Chegamos hoje na 15 semana.
Helena continua tocando o terror, me deixando exausta e enjoada o dia todo. Realmente, uma gravidez é super diferente da outra.

Confesso que estou cada dia mais ansiosa para a chegada da pequena.
Eu que sempre quis engravidar e curtir muito essa fase, agora ñ vejo a hora que ela nasça!
Isso! Mas ñ é por causa das dores, sono ou enjoo, é ansiedade para ver o Felipe junto dela. Como vai ser. Será que vai ser fácil como foi com o Fe?

Mais 5 meses eu fico aqui sonhando, planejando, esperando e curtindo!
Eu sei, passa rápido!
Helena já está cheia de roupinhas, coisas fofas e lindas! O mundo cor-de-rosa é maravilhoso né? Eu tô pirando hahahahaha

Bom, é isso.
Só passei pra dar um alô.
Bjs bjs bjs =)