24 de novembro de 2012

Sorteio realizado!


E a ganharora foi:




Parabéns Nayara!
Te enviei um email, espero sua resposta!!!!

beijos

Dai que desde antes de eu engravidar tinha um item que eu namorava muito na loja Mami HardRock.

Quando eu engravidei fiquei ansiosa pra saber o sexo só pra eu poder comprar...
Tem coisa mais fofa que esses sapatinhos?

Pois é, lindos de viver!
E vc pode ganhar um par fofo desses sapatinhos, você quer?

Temos pra menino e pra menina.
Você pode escolher!
O sapatinho com branco mede 12 cm(tam21) e o rosa mede 13 cm(tam22).

Pra concorrer é fácil, é só preencher esse formulário aqui.
E curtir a loja da Mami HardRock no facebook - AQUI.

As inscrições encerram no dia 25/11 e o resultado será divulgado no dia 26/11 aqui no blog.
O ganhador tem o prazo de 24horas para responder o meu email, caso contrário será feito um novo sorteio.

Bom, a Helena já garantiu o dela e vc?
Corre, é um mimo lindo pra sua cria, sobrinho, afilhado, vizinho. Não fique por fora dessa!

Aproveitem e conheçam a loja, gente muita coisa linda e num preço muito bom!
http://mamihardrock.tanlup.com