6 de dezembro de 2012

Compras para Helena na Baby.com.br!



Ainda tá cedo, mas eu ando ansiosa e por ai vou, comprando tudo que dá.

Roupinhas, besteirinhas e claro puericultura pesada, afinal é o que mais nos deixa indecisos e nos faz pesquisar.

Comecei a procurar a cadeirinha (a banheira e o móbile eu já havia me decidido), e cheguei no site da Baby.com.br, fui atraída pelo preço e pela grande variedade de produtos.
 

A maioria dos itens que escolhi eram mais baratos na Baby.com.br, se eu não me engano um deles era mais caro, coisa de R$10,00, mas na outra loja era cobrado o frete, pra mim não valia a pena, já que na Baby.com.br compras acima de R$99,00 o frete é grátis.

Os produtos chegaram dentro do prazo e super bem embalados.


O que eu comprei?


Cadeira para Auto Safety 1st 0 - 18kg

Banheira Ipanema Branco Burigotto
Móbile Ursinhos Fofinhos Fisher Price


Vou fazer posts separados falando sobre a minha escolha dos produtos.

Sobre a compra na Baby.com.br? Eu adorei! Já havia comprado com eles antes e adorado! 

Nunca tive problema nenhum, quando tive duvida entrei em contato com eles por email e recebi uma resposta imediata.

O preço vale a pena, e os produtos chegaram dentro do prazo dado pela loja e em perfeito estado.


Enfim, super indico!


E vcs? Já conhecem a Baby.com.br?


* Post publieditorial.