7 de dezembro de 2012

Podemos dividir o amor?




Sempre me perguntei isso.
Sempre vi pessoas se perguntando isso.

A melhor resposta que ouvi foi a da minha mãe.
Quando nasce o segundo filho o amor que sentimos pelo primeiro ñ é dividido, surge um novo amor, tão grande pelo segundo filho quanto o que sentimos pelo primeiro.

Nessa gravidez tá tudo super diferente.
Expectativas diferentes.

Ainda ñ consegui curtir de verdade graças ao cansaço, dores, desconforto pelo calor.
O quarto ainda está vazio, mas muitas roupinhas fofas estão guardadas junto com as minhas...

Como aconteceu com o Fe, eu ainda ñ senti aquela paixão, mas já sinto a felicidade, sinto o amor.
Eu que imaginei que já estava completa, estava nada!

Mesmo sendo tudo mais "difícil" agora, diferente, mesmo eu já sabendo o que me espera, eu estou ansiosa pra viver tudo de novo, afinal vai ser tudo novidade, de novo.

Uma vida s formando dentro de mim, outro milagre.

Sorrisos banguelas, o cheirinho do "queijinho", aquele chorinho na madrugada, os primeiros sons, passos, as vacinas, o conhecimento...
Confesso que morro de medo, Felipe foi, e ainda é uma pessoinha fácil. Tenho medo do que vem por ai, de como vai ser cuidar de um bebe e uma criança 24 hrs por dia. Medo de pirar, medo de ñ dar conta, medo de morrer de amor...

Medo de... é possível ser mais feliz?
Helena vem pra somar na nossas vidas.
E cada dia mais meu coração se enche com amor...

É alegria que ñ tem fim, ansiedade que ñ acaba.
Sonho com o momento em que vou ver o Ivan e o Felipe  ali, fazendo carinho na Helena.
Nesse dia eu terei a ctz do por quê de tudo, do por quê de eu estar aqui.

Pra vc, minha pequena:

Vejo que você está crescendo
Bem quentinho aqui dentro
Papai me abraça inteira
Pra sentir você também
Um beijo E a certeza que você está bem

Eu arrumo todo nosso lar
Me arrumo só pra te esperar
Te sinto noite e dia dentro desse barrigão
Um peso de alegria
Perto do coração

Crescer - Isadora Canto