30 de janeiro de 2013

Ser mãe de menina...


É confuso e tentador.

O enxoval, é uma loucura.

Eu tinha tudo guardado do Felipe, quando engravidei pensei: "Que mal tem se for menina? Vai usar as roupas azuis com desenhos de carrinho pelo menos em casa."

Dia 08 de novembro fizemos a eco, e BUM!!
M-E-N-I-N-A!

Para tudo!
Filha minha ñ vai usar tip-top de carrinho.
Quero já tudo rosa, lilás e com florzinhas.

Sou fútil!

Acabei doando 95% do que eu tinha guardado.
Fiquei com algumas mantas, mijões e culotes azuis... tip-top, 2 ou 3 que era brancos/beje/etc...

Céus!
É muita loucura ser mãe de menina.

Felipe coloca uma bermuda jeans, uma camiseta, e o crocs e ta pronto pra festa.
Helena ganhou um vestido P, que vai servir no inverno, terei que comprar: Uma meia calça grosa, uma blusa de plush grossa, um casaquinho de trico, e um sapato fofo pra ela usar. Ah e tem tmbm o lacinho do cabelo, que precisa combinar, ñ é?

Gente, como ser mãe de menina e ñ falir?
Como ñ sentir culpa por consumir menos - no quesito vestuário - com o filho homem?

Tenho comprado algumas roupinhas da Carters pra Helena, e tmbm tenho abusado da Belittle, são duas marcas que eu amo. Por enquanto ela ainda ñ tem muita coisa, estou super perdida ainda, o enxoval do Felipe era todo verão, agora vai ser inverno.
Vcs tem dicas?

Enquanto isso babem comigo, segue alguns modelitos já adquiridos:


Pensa na guria com 3 meses assim? Ñ vejo a hora haha





Esse ao vivo é lindo, comprei um RN e um 3m #aloka




Morre de amores por tudo que horas?
Dicas de sites com lista de enxoval "realista"?
Dicas de sites de roupinhas BBB?

Por enquanto é só =)