1 de fevereiro de 2013

Como vai essa amizade?



Bom, já fiz alguns posts falando sobre a Lucy, pra quem ñ conhece é a nossa cachorrinha.

Lucy era "filha única" super mimada.
Felipe chegou e a Lucy precisou dividir a atenção com ele.
No inicio era muito amor, quando o Fe começou a engatinhar virou raiva, ela avançava sem dó. Dar? Nem pensar, cuidado triplicado.

Passaram os meses e o Felipe começou a andar, puxar o rabo, correr atrás dela, e correr dela...

Esses dias recebi o e-mail da Patricia Lobo, perguntando como vai a vida da Lucy.

Bom, hoje é lindo de ver. 
Ela protege o Fe, ama, mas ainda briga, e muito.
E ele?
Ele é completamente apaixonado por ela.

Fomos viajar e a Lucy ficou com o Ivan em casa, depois de cinco dias voltamos, e o Felipe passou horas beijando e abraçando a sua amiguinha... 

Agora eles dormem assim... como na foto ali em cima.
Eu morro de rir!

Parece que a minha gravidez uniu os dois, tenho pena da Helena!

Felipe canta o dia todo essa música, chegamos de viagem e ele correu beijar a Lucy, por que ela "é amiga dele".
Palavras dele" A Ucy é minha amiga, essa amizade só depende de mim" kkkkkkk
Post no FB no dia 27.01