5 de fevereiro de 2013

100 dias...


100 dias para o parto.
Hoje eu li isso em um app e me apavorei.
Em 3 meses terei a Helena nos braços.

Eu quis tanto outro filho, eu estou tão feliz com a gravidez, eu me sinto realizada... mas eu estou com medo.

Medo de viver tudo de novo.
Medo de errar.

O Fe foi um bebê fácil, quando eu vejo mães dizendo que ñ dão conta, ñ dormem a dias, ñ aguentam mais ver o seu bebê chorando, eu ñ entendendo. Eu respeito, eu imagino, mas eu ñ sei como pode, afinal eu nunca vivi isso.

Essa gravidez foi tão diferente, mais "sofrida", ñ sei se pela época do ano, por eu estar mais velha, por já ter alguém de quem cuidar, enfim...

É a minha segunda gestação e eu estou mais apavorada do que na primeira.
Bom, seja como for, eu sei que eu estarei realizada, o medo vai passar e eu terei que agir.
Eu sei que vai dar tudo certo, sei que o amor vai superar todas as dificuldades e blablabla...

Vamos esperar, daqui +- 100 dias o amor vai nascer de mim mais uma vez, e se possível, eu serei mais feliz.