19 de fevereiro de 2013

Cade o Glamour?


A morsa, vulgo Dina Ulbrich.
A gestação do Felipe foi puro glamour perto da gravidez da Helena.
Na gestação dele era inverno, agora é verão.

Pra quem diz que eu vivo num mundo cor de rosa, eis que hoje eu vou relatar a minha tristeza.

Estou grávida de 28 semanas.
Eu ñ consigo dormir.
Eu ñ consigo sentar.
Eu ñ consigo deitar.
Eu ñ consigo levantar.
Eu ñ consigo me abaixar.
Eu ñ consigo caminhar.
Eu estou cansada.
Eu estou com sono.
Eu estou com preguiça.
Eu preciso reclamar.

Eu já evolui de pata para morsa.
Eu vivo com o ventilador na cara e chupando gelo.
Nesse calor eu só quero dormir, e beber água fresca.

Eu que sentia tanta saudades da barriga, agora sonho com o momento em maio que a minha bolsa vai romper.
Eu que sempre achei massa estar grávida, agora choro de dor com os chutes nas costelas e na bexiga.
Eu, que sempre fui bem disposta, resolvi sensualizar numa noite dessas e acabei numa posição imprópria e toda travada.

Ah Helena, a mamãe ama tanto vc, que quer logo vc aqui nos braços - Deixa ela pensar assim, me deixa acreditar nisso.
Mas assim vamos vivendo, um dia de cada vez, faltam 85, e todos os dias eu rezo para amanhecer e lá fora estar fazendo 10 graus.

Vem inverno, vem!
Vc me ajudaria tanto, me faria tão feliz!

É assim, rir pra não chorar!