15 de fevereiro de 2013

Enfeite para porta da maternidade - Faz de conta artesanato


Quando eu estava grávida do Felipe, eu fiquei super em duvida se compraria ou não, então a linda da Anita acabou me presenteando com um enfeite fofo que eu amei.

Agora na gravidez da Helena foi diferente, eu queria muito, mas ñ sabia o que!
Quando vi esse modelo tive certeza, me apaixonei, simples e lindo!

No site da Faz de conta artesanato, o que estava exposto era idêntico, de uma Helena, porém rosa.
Conversando com a Ana, nossa parceira, mostrei os tecidos que foram usados no Kit berço e em outros detalhes do quarto e ela conseguiu captar exatamente o que eu queria e nos presenteou.



Ficou demais né?
Super caprichosa, delicada e talentosa.
O nosso presente chegou bem embalado e rapidinho.
Enfim, estou in love!

Super indico, no site dela tem outros modelinhos, confere lá:
http://www.artesanatofazdeconta.com.br

Não vejo a hora de pendurar o meu na porta!