12 de março de 2013

Nunca sozinha...


31 semanas, falta tão pouco.
Agora os seus movimentos se tornaram mais intensos, é uma delicia sentir. Acho que mesmo com as ultras, com os exames, com os sintomas, eu custei a acreditar, existe um milagre em mim, algo super desejado.

A noite eu me deito esperar o seu pai e o seu irmão já está dormindo, vc se agita, e eu vejo que ñ estou sozinha. Fico ali, por minutos, sentindo cada mexida sua, cada chute. Com a chegada do seu pai vc se agita ainda mais, mas acalma com o carinho dele, é lindo de ver.

Hoje, eu já sei que vou sentir saudades, saudades de vc aqui comigo 24hrs por dia.
O tempo voa, me lembro quando era o Felipe quem habitava a sua casinha, agora ele está aqui, com seus 3 anos e super independente, vira e mexe nos fins de semana pega sua mochila e ruma para casa da vovó... agora ele já escolhe, algumas vezes prefere outras companhias a minha, e eu? Ainda me conformo, afinal, por enquanto ñ estou sozinha.

Criar filhos para o mundo, eu vou custar a entender o que é isso.

Ass, sua mamãe
Drama queen