5 de março de 2013

Sempre a culpa...


Desde domingo eu estava passando mal.
Ontem acordei e corri pro PS, estava com contrações. Bora repousar?
Mas como faz repouso com uma criança de 3 anos?
Ontem passamos o dia na casa da minha sogra, hoje eu queria ficar em casa. Pensei em como faria, e
stava tudo certo pro Fe ir pra casa da da mãe.


Acordei melhor, ainda com cólica e dores, mas bem melhor. Na hora do Ivan sair pro trabalho perguntei pro Felipe se ele queria ir (ele sempre quer) e ele disse que queria ficar em casa comigo. 

Concordei, se eu mandasse ele sem ele querer eu ia me sentir muito culpada, ok, ele ficou.

Duas horas passaram, agora tô aqui morrendo de enjoo, cólica e tudo mais, o Felipe querendo brincar e eu ñ posso dar a atenção necessária, nesse momento me sinto culpada da mesma forma e super arrependida... 

Xatiada.


Será que um dia a gente para de sentir culpa?
Bom, pelo menos ele tá aqui comigo, vou lá, ver se convenço ele a assistir filme =)