6 de março de 2013

Mais culpa...




Dai que ontem depois que eu postei o dia piorou.
Em 3 horas eu vive uma loucura com o Felipe.

Com direito a muita manha, sono, ele aprontou tudo o que podia, coloquei de castigo e aos prantos ele dizia ter fome, dei banana cuspiu, pediu ovo, fiz uma omelete e ele fez ânsia até vomitar, pediu sucrilhos dei e ele disse que era ruim, que se comece iria morrer, quando eu tava a ponto de explodir e deixar com fome ele enfim comeu bolacha maizena e iogurte. Dei um banho e as 18hrs o coloquei pra dormir.

Eu só precisava de paz.
Às 23hrs ele acorda, e ficamos na cama assistindo desenho até às 3 da manhã. Culpa minha eu sei, mas eu já tinha me perdido, estava nervosa.
Hoje às 8 já estava de pé, o Ivan tomou as rédeas da situação e vazou com a cria pra eu descansar. E eu? Só sabia chorar, por culpa, culpa, culpa.
Culpa pelo dia de ontem,
Culpa por desejar sumir por algumas horas e ter paz,
Culpa por ter perdido o controle da situação,
Culpa por querer ficar com a minha cria, mas precisar ficar sozinha,
Culpa por estar prejudicando a Helena de certa forma com tanto nervosismo,
Culpa por só querer chorar!

Levantei tarde, pedi por favor pro marido pra gente sair dar uma volta, comer fora, qualquer coisa.
No caminho conversei com o Fe e ele pediu pra ir brincar na minha mãe, ufa, chegamos lá e eu só sabia chorar.

Chorava por que ñ queria deixa-lo lá.
Chorava por que eu precisava ficar sozinha.
Chorava por que chorava.

Minha mãe me tocou pra fora, afinal como ela disse, lá é a casa do Felipe tmbm e ele ficaria bem. Eu sei que iria, ele adora ficar lá, eles iriam passear e comer besteiras, iam brincar na areia e montar quebra-cabeças...
Vim embora chorando chorando chorando...
Fiquei por 1 hr sem chorar, e agora estou aqui aos prantos.

O que há de errado?
Nada.
A semana passada foi um pouco tensa, acho que agora eu relaxei e enfim botei pra fora tudo o que eu podia. Estou há 2 hrs longe do meu príncipe e morrendo de saudade.
Amanhã vai ser diferente!

Eu lembro que no "fim" da gestação do Fe eu fiquei assim, hormônios,  mudanças, medos, o dia de hoje vou registrar aqui, e vou superar. Pra amanhã só quero sorrisos.