10 de abril de 2013

Chegando ao fim...


Hoje completamos 35 semanas, estamos chegando ao fim.
Semana que vem entro no nono mês, ufa!

As coisas por aqui melhoraram muito, Felipe parece que leu o meu post passado e resolveu colaborar mais com a minha sanidade mental!

Hoje fizemos o tal do Cardiotoco, exame que será feito semanalmente até a Helena nascer, está tudo bem com a pequena, durante o exame descobrimos que ela está encaixada =) a mamãe agradece, e agora compreende por que tantas dores na pelvis. Acredito que por isso também iniciamos a fase dos mils "xixis", xixis a cada 10 minutos, eu não sentia saudades disso!

Enfim fui conhecer uma das maternidades, tenho duas opções, e até que gostei, semana que vem vamos visitar a outra e ai sim, decidir pra qual correremos quando a pequena apertar o "botão" de saída. Depois conto pra vcs sobre as duas e os critérios para escolha.

É isso ai, tudo caminhando super bem, passei só para dar um alô.

Beijos.

Faltam 35 dias =)